Páginas

02 outubro 2013

Tanga beach! :)

Votada como a melhor praia da semana das férias!
Tanga beach, talvez a mais portuguesa das praias, com um areal bem simpático, com poucos vizinhos :) mas com um mar... um mar das caraíbas!!

Primeiro a reposição do creme, e o teste à visão da Terere: passou!! a apontar para o "paipaipai" :)


Depois é hora de saltar as ondas e dar mergulhos!! :)



Também tenho que mostrar a foto pirosa do casalinho!! :)


Para entrar nas praias, de carro, é em grande parte necessário pagar o estacionamento. Mas, a entrada do estacionamento pago dá acesso a várias praias, como a Ses Illetes (que mostrei aqui), ou a Tanga Beach (podia-se entrar e sair as vezes que fosse preciso) e, como o maior problema é aguentar o calor na praia... aproveitámos quase sempre para fazer a merecida pausa, e muitas vezes assim :)


Acho que hoje vou mesmo sonhar com isto...
Espero ter inspirado alguém por aí! :)

Um beijo
Diana

p.s.: e para as mummys do Porto (inveja!!) este fim-de-semana há Mercadito da Carlota no Porto!! (vou ter que passar este... aproveitem!!)



3 comentários:

4D disse...

uau!!! adorei!!

Supimpona disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii (um suspiro grande). Já estou inspirada para as próximas férias. O inverno ainda nem começou e estas fotos lindas já fazem pensar no próximo verão!

Diana Mora Moraes disse...

:) obrigada às 2! :) eu tenho mesmo sonhado com isto!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...