Páginas

29 outubro 2013

A menina das alianças

Tem 15, tem 15 meses (quase 16...) e este fim-de-semana foi menina das alianças!! :)

Os doidos dos nossos amigos convidaram... nós dissemos que podíamos tentar... :) e lá se tentou...
Claro, nunca sozinha... o afilhado do noivo lá lhe deu a mão... e a Terere avançou a medo, eu perto deles, e o Pai perto do altar...
Passado 5 segundos deixou cair as alianças... (uff... mais uma tentativa...) depois de recomposta a cena... :) viu o pai lá ao fundo... e quase que foi a voar: missão cumprida, alianças chegaram ao altar!! :)

Não temos (ainda, espero) os registos do momento mesmo... (o pai estava tão nervoso que as fotografias não saíram) ficamos à espera da fotografia das fotógrafas... :)
Do dia... ficam apenas alguns registos da espera...


Depois... durante a cerimónia... entreter... entreter... entreter... (chegou a falar mais alto que o padre...)


o vestido usado também aqui :)
e as meias que tanto queria! daqui!
Foi uma tentativa que até não correu mal... :) superou (e muito) as minhas expectativas quanto ao momento...Posso dizer que fiquei muuuito contente.. :) e tenho a certeza que a Terere deu a maior sorte do mundo ao "novo" casalinho :)

Um beijo
Diana

p.s.: e amanhã fazem-se despedidas... :( até já... (hoje já custou tanto...)


7 comentários:

Liliana Pereira disse...

Que gira! A Mariana também vai ser menina das alianças em dois casamentos em Julho, vai ter 17 meses! Também estou com receio de como se vai portar, mas pelo que vi da Terere já fico mais descansada. Elas já são umas mulherzinhas com essa idade!
Pensamento positivo para as despedidas!

Supimpona disse...

Ohhh, que fofa!!!!!! Estava muito gira a menina das alianças!
Eu fui a meninas da alianças do casamento dos meus pais. Tinha menos 3 meses que a Terere e, claro, tive que ser "guiada" por um primo mais velho!

Quanto à viagem que se aproxima, a despedida pode custar um bocadinho, mas de certeza que vão aproveitar bem a companhia um do outro e vão voltar ainda com mais energia para a Terere :)

Beijinhos e divirtam-se!

Diana Mora Moraes disse...

:) Vai correr super bem com a Mariana! o truque é mesmo ir acompanhada, e um dos pais estar à espera, claro!! :)
Vamos ficar em lágrimas hoje... mas sei que depois de aterrar longe... vai passar :) ou amenizar!
Obrigada pelo força meninas!! :)
beijinhos!!

Happy Woman disse...

Acho sempre imensa graça quando, neste tipo de cerimónias, há uma criança a "papaguear" para todos ouvirem! :) Ficamos a aguardar fotos da Terere, que aposto estava uma princesa!:) Vais ver que te vai saber bem recarregar as energias e a Terere ficará super bem entregue! Boas férias! Traz-me um bocadinho de moreno e calor, ok? :)

Diana Mora Moraes disse...

Mesmo a "papaguear"!! :)
obrigada pela força!! :) beijinhos!!

Maria Joana Cunha disse...

De certeza que se portou muito bem e deu um brilho especial ao momento :)

Bjs

Diana Mora Moraes disse...

:) Sim, Joana :) foi isso mesmo! :)
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...