Páginas

07 outubro 2013

Definitivamente as bolas!

Considerado O brinquedo! Para perceberem... foi das primeiras palavras que a Terere disse... "baia" ou "boia" que quer mesmo dizer bola!! :)

A doidice é tanta, que até em pleno mar... quando apanhou uma bola (sim, aquelas bolas de separação) não a quis largar!! :)





Liga claramente mais a bolas que a bonecas... :) isso passa não passa? :)
E andamos em falta cá por casa, queria muito comprar aquelas bolas com picos (do género da da imagem), e já me disseram que há nos chineses!! Mas onde é que encontro em lx? :) A Terere adora!! :)

foto retirado do google

Obrigada

Um beijo
Diana

p.s.: tenho um pedido querido para vos fazer, porque temos sempre que ser uns para os outros, há um miúdo giro giro que está num casting da Fisher Price (ainda a primeira fase) e era fixe se votassem, acaba amanhã! Mas podem votar 3 vezes :) aqui!!


6 comentários:

Supimpona disse...

O Baby Boy também ADORA bolas e sempre que vê uma, lá vai ele averiguar!
Nunca ouvi falar dessas bolas com picos! Tem algum intuito especial ou é por ser diferente das outras bolas?!

P.S. - Muito muito muito obrigada pelo apoio nos votos :)))

Maria Joana Cunha disse...

Igual!!! A Benedita é doida por bolas, é a palavra que mais diz e, para meu desgosto, não liga nada às bonecas!!! Espero bem que mude, lol.

A panca das bolas deve ser das experiencias na sala dos bébés :)

Bjs

Marta Botelho disse...

Olá Diana,


Que engraçado também foi a primeira palavra que o Manel associou a um objeto "Boia". E claro que adora bolas.

Estas de picos consegue encontrar à venda em qualquer ginásio GYMBOREE: Ainda este fim-de-semana vi à venda no do Dolce Vita. Espero que consiga encontrar, eles adoram mesmo!

Beijinhos

Happy Woman disse...

Fascínio mesmo! :) Ainda te sai uma maria rapaz!;) Há dessas bolas nos chineses, sim! Quando a Matilde era pequenina tinha uma bola de cão porque era a única que ela conseguia agarrar (porque tinha umas saliências em forma de patinhas) e ela adorava-a! lol

sala-dos-bebes disse...

Olá Diana
No berçário as experiências com bolas sensoriais foram uma constante. Fico muito feliz que a Teresinha adore bolas e já tenha dito "Boia". Estas novas conquistas deixam-me maravilhada.

Diana Mora Moraes disse...

Muito obrigada pelos vossos comentários e dicas! :)
Vou já procurar este fim-de-semana novamente!! :)
Supimpona, as bolas são interessantes pela textura e peso! são mesmo o máximo! :) Percebo a inclinação pelas "Boias"!! :)
Beijinhos a todas!
Maria Joana, vamos torcer pelas bonecas!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...