Páginas

22 outubro 2013

O novo penteado

Já vos tinha contado (aqui!) que a Terere precisava de um penteado novo (principalmente para os dias de colégio) para não termos já de passar ao corte "à séria"!
Andava à procura dos elásticos perfeitos, e encontrei! :) (só não tenho todas cores que queria...)
Por isso, consegui tirar umas fotos à Terere um dia destes, quando voltávamos do colégio :)

Acho que fica uma fofa com a sua "palmeirinha"... :) o que acham?




O corte de cabelo não saiu do caminho... mas vamos deixar para depois das férias!! ;)

Um beijo
Diana

p.s.: Mães de Lx, próximo fim-de-semana há Lisbon Kids Market!! O fim-de-semana inteirinho!! :) Nós vamos ter casamento... mas domingo não escapa!! :)

10 comentários:

Liliana Pereira disse...

Adorei! E pelos vistos ela também! Irradia felicidade!

Diana Mora Moraes disse...

:) <3 beijinho!!

Supimpona disse...

Nunca fui muito fã de "palmeiras", mas o sorriso da Terere bate qualquer penteado! Que fofa de miúda :) E que olhos linndos :)

Maria Joana Cunha disse...

Querida, como sempre!!!
E claro, lá estaremos em mais uma venda das marcas giras :), mas vamos sábado.

Bjs

Diana Mora Moraes disse...

Supimpona sei que é um penteado "mais controverso" :) mas acho que realmente tudo depende de quem usa! :) e realmente acho que o sorriso dela faz dela fofa fofa! :) (ups, mãe babada...)
Maria Joana, vamos desencontrar-nos desta vez, mas concordo que sábado deve haver mais opções!! :)
beijinhos!! e boas compras!! :)

Supimpona disse...

O que interessa é a Terere gostar e vendo bem é um penteado muito prático, pois assim não há cabelos nos olhos :)
Qualquer dia o Baby Boy ainda aparece igual......são tantos caracolitos. E no banho já faz rabicho!!! É de rir! Eu não consigo ir cortar-lhe o cabelo!!!!

Diana Mora Moraes disse...

Prático é SEM dúvida! :)Também quero adiar a ida ao cabeleireiro!! :)

Anónimo disse...

confesso que acompanho alguma da dinâmica da “Missy Terere” (lindo espaço Diana :)) … mas hoje não resisti em comentar: usava assim o cabelo na altura!! ;))

ps: a mãe é q adorava vestir-me tal como uma “boneca” ;)) elásticos a condizer e “tudo e tudo” ;))

linda filhota D*& G* :)) parabéns!
Patricia*

Happy Woman disse...

Que fofa! Eu tenho um bocado "trauma" a palmeiras porque, infelizmente, a minha mãe fez-me até bastante tarde (carrapito da D. Aurora, era como as minhas primas me gozavam!lol)... mas a Terere fica amorosa, sem dúvida! Quase que estas fotos me "curam" do meu trauma! eh eh eh Um beijo e espero que a situação da mordida não volte a acontecer. É sempre chato! :(

Diana Mora Moraes disse...

Obrigada Patrícia!! :)eu também usava!! :) e é realmente prático e fofo!! :) beijinhos

Happy Woman :) pois... até bastante tarde não é justo... :) Mas pensa como em pequenina ficavas querida!! :) beijinhos (gostava que não voltasse a acontecer...)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...