Páginas

14 outubro 2013

O cabelo

Já devem ter percebido em todas as fotografias, que a Terere já tem uma cabeleira à séria... :) mesmo depois do cabelo ter caído, perto dos 4, 5 meses, nos 10 meses seguintes já passou a ter um cabelo bem de menina! :) Daqueles que dá para abusar dos laçarotes no cabelo! :)

O problema é que muitas vezes (principalmente durante a semana claro), os laçarotes não duram muuuuito no cabelo... desisti... e lá fui tentar cortar as pontinhas da franja...


Mesmo com todas as distracções, com todos os objectos disponíveis para a brincadeira... não foi possível fazer o trabalho todo!!
Acho que realmente... mais dia menos dia... vamos ter que ir a um cabeleireiro à seria! :) sugestões?

Entretanto vamos experimentar outros penteados... (finalmente consegui elásticos para a experiência)... para dificultar o arranque da Terere, depois mostro fotos, claro! :)

Um beijo
Diana

p.s.: Um programa e uma causa a que podem aderir, para ajudar crianças doentes. mais info aqui!




5 comentários:

Supimpona disse...

O Baby Boy também se mexe muito, pelo que acho que a tarefa de lhe cortar o cabelo não vai ser fácil (mas eu vou logo à cabeleireira, que sou uma medricas!!!). Por outro lado, não me quero despedir daqueles caracóis tão lindos (tenho medo que desapareçam com o corte).
Beijinhos e boa sorte! eu ando a adiar esta tarefa!

Maria Joana Cunha disse...

Fica super engraçada com o totó :)

Hoje de manhã só me dizia "Olá!"
:)

Bjs

Diana Mora Moraes disse...

Eu também andava a adiar... e acho que com as sugestões... e com o totó, também vou adiar uma ida à séria! :)
Obrigada às duas pelos comentários queridos! :)
bjs

Liliana Pereira disse...

Olá! Gosto muito do seu blog!Já o sigo diariamente há algum tempo mas nunca tinha comentado! A Terere é uma fofura! Eu também tenho uma princesa mas mais novinha, tem 9 meses e meio e também já lhe cortei o cabelo! Ou melhor, a minha mãe, porque eu não tive coragem! Foi só aparar na parte de trás, mas entretanto já precisa outra vez!! Talvez agora vá à cabeleireira! Quanto a penteados, para já só laçarotes, ainda não tem cabelo para mais! Mas se a Terere tem, toca a inovar e fazer uns totós! :)
Beijinhos

Diana Mora Moraes disse...

Olá Liliana!! :) Obrigada pelo comentário! :)
Um dos meus receios é mesmo esse, ter que andar sempre no cabeleireiro :) Um dia destes consigo mostrar o penteado que andamos a experimentar :) e depois dizem-me o que acham? se ainda aguento sem corte!! :)
Beijinhos e obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...