Páginas

06 outubro 2013

Blue Bar... ou baby bar :)

No dia 4 de Setembro, foi dia deste post, e dia de festejar claro!! :)
Festejar 3 anos!! :) A 3!! :) (e com + amigos, também vale :))

Como foi dia de festejar, os horários ainda saíram mais trocados que nos outros dias... (a Terere não quer perder uma!!) e quando formos passear até um barzinho... toca de acordar e aproveitar a música para dançar!! Não foi desta que consegui um vídeo bom!! Mas ficam algumas fotos no Blue Bar :)



Dá para perceber pela cara da Terere que está "mais p'ra lá do que p'ra cá"!! :) Mas dias... não são dias... :) e temos todos que aproveitar não é? :) mesmo que as horas não sejam as melhores...

Uma óptima e quente semana! :) o Outono deu um tempo ;)

Um beijo
Diana



2 comentários:

Supimpona disse...

Em primeiro lugar um comment aqui a este post giro e alegre. Dias não são dias, e uma comemoração destas é para noitada sim senhora! Aposto que se os bebés se lembrassem das coisas de primeira infância, de certeza que a Terere não se esquecia deste dia. E gostei do matchy-matchy amarelo entre mãe e filha :)
Depois aproveito para agradecer imenso o quereres partilhar a candidatura do Baby Boy à Fisher-Price no blog. Uma vez que a votação acaba hoje e vou precisar de muitos votos para o vídeo (próxima fase do concurso), se não te importares e quiseres esperar mais uns dias, podes partilhar a próxima fase. Não quero que massacres os teus leitores :)
Eu também fiquei indecisa em entrar no concurso (ainda por cima com votos! e tantos candidatos), mas decidi arriscar desta vez e já valeu a pena. Juntou-se um batalhão de gente: família, amigos, amigos de amigos, amigos de amigos de amigos.....bem, dá para ficar emocionada com o apoio de gente que nem nos conhece :) Já para não falar dos leitores do blog, que são poucos mas espetaculares :)))
Obrigada mais uma vez. És uma querida.
Beijinhos e boa semana *

Diana Mora Moraes disse...

Hoje faço um apelo mais escondido, então! :) Quando for a próxima fase vai à séria! :)
(o matchy matchy não foi propositado!! :) mas ficou engraçado nas fotos! :))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...