Mas... ainda do Daddy Weekend, com o regresso cá da mummy :) fomos aproveitar os 30 graus que se faziam sentir à noite, e jantar para uma esplanada! :)
Claro, que isso não é impedimento para a Terere ter o seu jantar... mas numa poltrona "nova"! :)
![]() |
Babete ChicaMelancia |
Acho que nunca tínhamos experimentado uma cadeira num restaurante, e é realmente engraçado ter a Terere à mesa! :) (se bem que... isto não dura o nosso jantar todo... claro... :))
Dicas para durar o máximo de tempo possível? :)
Um beijo
Diana
p.s.: E para as mães, tias, primas, sobrinhas, espreitem a LadyBug Jewellery, é de uma querida amiga, a quem desejo toda a sorte!! Eu já tenho a minha encomenda...ansiosa por ver nas mãos (aliás, no meu pescoço;))
4 comentários:
Ainda só fomos jantar fora uma vez com o Baby Boy, só os 3! A única forma de o ter sossegado à mesa é......dar-lhe comida. Mas entretanto ele já tinha comido mais peixe que a mãe! Depois começou a arrancar a toalha de papel....e só descansou quando lhe dei a fruta! Tentamos ir comendo e dar-lhe a ele, para ele se habituar aos "rituais" das refeições, mas não é coisa fácil. Acho que com a idade e mais algum treino as coisas vão ficar melhores!
Sei que há pais que dão o telemóvel ou as consolas para eles se entreterem. Espero não chegar a esse ponto, porque sou contra essas "distracções" à mesa! Mas no que toca a crianças aprendi que é difícil dizer "desta água nunca beberei"...lol. Pronto, se tiver a passar publicidade na tv do restaurante ele é capaz de aguentar mais um bocadinho a refeição...hehehe!
Beijinhos
Obrigada!! :) Também usei o truque da comida, do pão... mas lá está... tb não quero andar a empanturrar!! :|
É sempre bom jantar fora mas por vezes é difícil.
O ideal é que jante ao mesmo tempo que os pais, isto é, uma colherada a mãe ou o pai e uma a Teresinha. Se não resultar o ideal é pedir uma peça de fruta arranjada e cortada aos bocadinhos e colocar na mesa para que ela vã autonomamente comendo.
Também pode utilizar, mais para o final, um brinquedo, mas só quando termina a refeição.
São apenas dicas que podem resultar com a Teresinha.
Vou ter em conta a ideia da fruta aos pedaços!! O post de hoje até é sobre isso, vem bem a calhar... e acho que até deve resultar... :) Obrigada
Enviar um comentário