Páginas

18 julho 2013

DIY... myself :)

Ontem, mostrei a diversão que foi a festa no infantário, hoje tinha que mostrar o que a Terere ofereceu aos amigos!! :)
Sim... a partilha começou há uns meses, quando o primeiro bebé  (o bebé M*) ofereceu um lindo peixinho a todos os amiguinhos, por estarem presentes na "grande festa"! :) Adorámos!! E acho que adorámos todos, porque a partir daí a Terere veio sempre para casa com alguma lembrança! :)
Inclusive, depois do blog criado, já tivemos algumas com direito a post e tudo :) Aqui e aqui!

Pois tenho-vos a dizer que não foi tarefa nada fácil... por várias razões, porque o que a Terere andava a receber era tudo um máximo, porque eu não tenho jeito nenhum para estas coisas, porque a inspiração estava difícil... até que, depois de reler este post... me apercebi do que realmente é simples, e a Terere adora!! Algo que agite e faça barulho!! :)

Aí foi mais fácil...
Atrás das garrafas de iogurte, que tinham que ser todas brancas para não estragar a decoração, mais as washi tapes, que descobri no blog da Ma Petite Princesse (e que encontrei no El Corte Inglés, e na At Home Hobby) , mais umas massinhas pequeninas dentro... e... deu nisto... :)



Acho que ficou querido e divertido, longe do perfeito... mas acho que a Terere gosta, espero que os amiguinhos estejam a aproveitar!! :)

Um beijo
Diana

p.s.: Ainda fica a faltar um pormenor sobre este dia!! Amanhã mostro! :) Babada!!
p.s.2: quase nas 23000 visualizações!! :) OBRIGADA!

6 comentários:

Supimpona disse...

Que ideia tão original, rápida e barata :)
Foi uma ótima lembrança de certeza.
Cá em casa ainda só temos garrafas de água com massinhas lá dentro. Mas estou a ver que com uma "decoração" fica um brinquedo muito mais engraçado!

sala-dos-bebes disse...

Diana, foi uma lembrança que todos adoraram. Estava muito mimosa e todos na sala experimentaram e levaram para casa. As mamãs dos outros bebés ficaram deliciadas com este presentinho tão original.
Obrigada.

Diana Mora Moraes disse...

:) sim, é verdade, o que eles gostam mesmo é de cor! por isso é pintar, decorar, o mais colorido possível :)

Diana Mora Moraes disse...

<3 obrigada

Bonecas Intemporais disse...

Copiámos a ideia, adaptada ligeiramente ao material que já tínhamos: http://bonecas.intemporais.com/index.php/pt/blog/202-projecto-caixinhas-musicais. Obrigada ;). Bjs

Diana Mora Moraes disse...

;) gostei muito!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...