Páginas

14 julho 2013

Baloiço, escorrega... e bichos!

Nome do post estranho... pois é verdade!!
Ainda fim-de-semana do pai... :p

Foi uma loucura total! :) Com direito a experimentar baloiços e escorregas :)
Com algum receio, acho que no final adorou! :)

kit escolhido pelo pai... :p lol (GAP)



e ainda teve mais novidades... um animal mais estranho... mas que parece que ainda é cedo para se aperceber...





a mim meteu-me alguma confusão, confesso!!



Um beijo
Diana

p.s.: Optimus Alive!!

4 comentários:

Supimpona disse...

Que bom experimentar novos brinquedos. Mas essa parte desse bicho....eu passo à frente!

Diana Mora Moraes disse...

:) Sim... eu também teria passado... :) claramente há coisas que começamos a deixar de controlar... :)

Unknown disse...

Foi uma experiencia! Agora já pode ser veterinaria um dia:-)

Diana Mora Moraes disse...

hummm... acho que ainda é um bocadinho cedo para ver essas inclinações :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...