Páginas

09 julho 2013

fins-de-semana no Porto

...são fins-de-semana de família, de correrias, mas também de amigos e passeios!
Um destes fins-de-semana fomos conhecer o Mercado do Bom Sucesso, espaço renovado, onde até existe um hotel (que ainda não fui espreitar), e com novos espaços de "comes e bebes".
Nesta primeira visita, à tarde, gostámos imenso, com música ao vivo, e com imensos espaços ainda por abrir... com promessa!!
Claro, que a Terere também esteve a aproveitar tudo :)

claro que estas fotografias não foram deste fim-de-semana... o casaco nunca podia fazer parte do kit ;)

As tias S* e A* babadas :) *Saudades*!!

e o sorriso para a foto... claro!!
Já ouvi dizer que o conceito ainda não parece muito bem definido... esperemos que não seja apenas mais um "shopping"!! :)
Alguém com mais opiniões?

Um beijo
Diana

p.s.: com todos os acontecimentos desta semana, não conseguimos festejar o primeiro aniversário no infantário, mas andamos a tratar dos preparativos para mais festa!! ;)

2 comentários:

Supimpona disse...

Estou tão perto do "novo" Bom Sucesso e ainda não fui lá espreitar. Pessoalmente acho que podiam ter feito uma fusão entre o tradicional e o moderno. Gosto do conceito mas não há nada como ir a um mercado mais tradicional. Exemplo disso está a ser o Mercado Municipal de Matosinhos, que continua com as pessoas que sempre lá trabalharam e aos poucos vai abrindo espaços mais gourmet e vai fazendo umas exposições :)

As bochechas da Terere são mesmo muito fofinhas e os olhinhos, aiiii, vão partir muitos corações!

Bons preparativos, a vida é mesmo para festejar!

P.S. - Boa dica a Knot outlet da Senhora da Luz. Tantas vez que passo lá e ainda não fui espreitar! Tenho que lá ir :)

Diana Mora Moraes disse...

Não conheço o de Matosinhos!! fica na minha lista ;) os preparativos cá andam! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...