Páginas

16 julho 2013

jantar fora

...é uma coisa que gostamos muito, mas que fazemos cada vez menos, não só por causa da Terere (embora tenha também alguma influência), mas porque gostamos cada vez mais de fazer jantares por casa, com amigos, conversas longas, bom vinho... (e com esta crise, que cá em Lx às vezes parece que não se nota nada com a quantidade de restaurantes novos!!, também ajudam as refeições por casa;)).

Mas... ainda do Daddy Weekend, com o regresso cá da mummy :) fomos aproveitar os 30 graus que se faziam sentir à noite, e jantar para uma esplanada! :)
Claro, que isso não é impedimento para a Terere ter o seu jantar... mas numa poltrona "nova"! :)



Babete ChicaMelancia
Acho que nunca tínhamos experimentado uma cadeira num restaurante, e é realmente engraçado ter a Terere à mesa! :) (se bem que... isto não dura o nosso jantar todo... claro... :))
Dicas para durar o máximo de tempo possível? :)

Um beijo
Diana

p.s.: E para as mães, tias, primas, sobrinhas, espreitem a LadyBug Jewellery, é de uma querida amiga, a quem desejo toda a sorte!! Eu já tenho a minha encomenda...ansiosa por ver nas mãos (aliás, no meu pescoço;))

4 comentários:

Supimpona disse...

Ainda só fomos jantar fora uma vez com o Baby Boy, só os 3! A única forma de o ter sossegado à mesa é......dar-lhe comida. Mas entretanto ele já tinha comido mais peixe que a mãe! Depois começou a arrancar a toalha de papel....e só descansou quando lhe dei a fruta! Tentamos ir comendo e dar-lhe a ele, para ele se habituar aos "rituais" das refeições, mas não é coisa fácil. Acho que com a idade e mais algum treino as coisas vão ficar melhores!
Sei que há pais que dão o telemóvel ou as consolas para eles se entreterem. Espero não chegar a esse ponto, porque sou contra essas "distracções" à mesa! Mas no que toca a crianças aprendi que é difícil dizer "desta água nunca beberei"...lol. Pronto, se tiver a passar publicidade na tv do restaurante ele é capaz de aguentar mais um bocadinho a refeição...hehehe!
Beijinhos

Diana Mora Moraes disse...

Obrigada!! :) Também usei o truque da comida, do pão... mas lá está... tb não quero andar a empanturrar!! :|

sala-dos-bebes disse...

É sempre bom jantar fora mas por vezes é difícil.
O ideal é que jante ao mesmo tempo que os pais, isto é, uma colherada a mãe ou o pai e uma a Teresinha. Se não resultar o ideal é pedir uma peça de fruta arranjada e cortada aos bocadinhos e colocar na mesa para que ela vã autonomamente comendo.
Também pode utilizar, mais para o final, um brinquedo, mas só quando termina a refeição.
São apenas dicas que podem resultar com a Teresinha.

Diana Mora Moraes disse...

Vou ter em conta a ideia da fruta aos pedaços!! O post de hoje até é sobre isso, vem bem a calhar... e acho que até deve resultar... :) Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...