Páginas

31 julho 2013

A bela dose da loucura!


Só pode! Cada vez que olho para estas imagens é isso que me passa pela cabeça... eu só a conseguir molhar os dedos dos pés... e a Terere doida doida com a água, com o movimento das ondas... a querer-se atirar completamente!! :)
É mesmo a bela dose da loucura e também da ingenuidade :), claro está! A ser levada pelo Pai...

tanguinha de praia oferecida pela prima F* :)



e parece que a adorar a sensação da água salgada na cara! :)
Parece que vamos ter peixinho... :) (e é melhor começar a habituar-me à ideia de ter que também eu ir mais aos mergulhos?!)

Um beijo
Diana

p.s.: Alguém viu a notícia de um nascimento na Alemanha com mais de 6kg?... ???

6 comentários:

Supimpona disse...

:) Adoro ver quando as crianças gostam da água! Penso para os meus botões: "Mais vale fazer birra porque não quer ir embora da praia (e isso acontece já no final do dia), do que birra porque não quer ir para a praia/água"!
O Baby Boy é tal e qual. Não vai com as pocinhas e só quer levar com as ondas nos pés :)
Beijinhos

Diana Mora Moraes disse...

Eu é que vou ter que aprender a atirar-me mais para a água também!! :) isto não pode ser só com o pai! :) (estamos a deixar a experiência para águas mais quentes... ;))

Caco disse...

Estou morta para poder fazer o mesmo com o meu bebé. Ele fez agora 6 meses, por isso, só agora é que posso começar a levá-lo à praia :-) Parabéns pelo blog!

Diana Mora Moraes disse...

:) é delicioso! :) Obrigada pela visita! Tinha que ir espreitar, e já dei umas belas gargalhadas!! :) Parabéns ;)

Unknown disse...

Está cada ve mais destemida!

Parabéns!
Beijinhos e boas férias

Diana Mora Moraes disse...

:) <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...