Páginas

05 fevereiro 2014

10

10, um número tão redondinho... 10 meses de Blog, 10 meses de fotografias da Terere, 10 meses de um registo que vai ficar para a vida! :) (o que me faz pensar... e se perco o conteúdo do blog? alguém tem dicas??)


Têm sido 10 meses divertidos, desafiantes (isto de ter fotografias para mostrar... às vezes não é assim tão simples... ;)), mas que me têm principalmente dado imenso gozo! Obrigam-me a registar a evolução da Terere... e é bom saber que mais tarde ela vai ver... acho (espero) que vai gostar!

Assim, hoje agradeço as mais de 250 visualizações diárias, que nos levam a mais de 75.000 visualizações nestes 10 meses... não vamos chegar ao próximo número redondo redondo até fazer 1 ano... mas estamos muuuuito à frente de qualquer expectativa (qual expectativa??)!!

Prometo que por aqui vamos continuar a tentar a registar esta evolução, de forma divertida :) e à espera que o sol ajude a conseguir boas e melhores fotografias!

Aos 10 meses, a Terere estava, claro..., fofa fofa! :)




p.s.: [o melhor do meu dia] a mini corrida da Terere com o maior sorriso quando me viu!! :) no dia anterior... quando cheguei tarde de + não aconteceu isto... por isso soube ainda melhor!! :)


5 comentários:

Liliana Pereira disse...

Parabéns! Também tem sido muito divertido acompanhar a Terere!:))

Maria Joana Cunha disse...

Que querida!!! Lembro-me tanto dela assim :)

É tão bom quando chegamos lá e elas fazem o maior sorriso do mundo!
Ontem ainda cheguei mais tarde q no dia antes :(... fico tâo triste! Ela estava otima, mas custa...

Bjs

Diana Mora Moraes disse...

Mais uma vez, obrigada!! :)

Joana, o sorriso delas é mesmo o melhor do mundo! mas eu no dia anterior... cheguei depois da hora!! :( nunca tinha acontecido... e mesmo estando bem (estava a fazer pinturas ao colo da Mónica) não me fez sorriso nenhum... :( parecia que lhe tinha passado pela cabeça que me tinha esquecido dela...

sala-dos-bebes disse...

Parabéns pelos 10 meses.
É tão bom recordar este lindo sorriso.

Diana Mora Moraes disse...

é das melhores coisas do mundo!! :)
obrigada
beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...