Páginas

24 fevereiro 2014

Secar o cabelo, como?

Se ontem fiz um post onde consegui descrever algumas coisas que a Terere gosta... e outras que não gosta... hoje é disso mesmo que falo, uma que não gosta muito... Secar o cabelo!!
Como já sabem muito bem... a Teresinha é uma bela cabeluda :) Mas, embora fino e de bebé..., e agora no Inverno..., não gosto muito de deixar secar ao natural, fico sempre a imaginar-me de cabelo molhado, e o frio que isso me faz!!
Pois... não sei muito bem que outras opções podemos ter... comecei por experimentar o secador de cabelo... mesmo sabendo que a Tererecas fugia do "baulho" :) (barulho) quando eu secava o meu...
Claro que a reacção nunca poderia ser muito diferente desta...


Em casa a reacção é um pouco melhor... senta-se ao nosso colo... e deixa... 30 segundos! :)

Mães, pais, avós... que outras opções podemos ter?... :)
Um obrigada

Um beijo
Diana

p.s.: [o melhor do meu dia] adormecer de sorriso na cara... perceber que é difícil escolher o melhor do dia... :) (podiam ser todos os dias assim de fim-de-semana)


4 comentários:

Supimpona disse...

A cara da Terere a levar com o "vento" do secador está demais. Quando ela for mais velha vai divertir-se imenso a ver estas fotos :)
Beijinhos

Diana Mora Moraes disse...

Mesmo!! :) cada vez que olho para elas rio rio rio! :)

Liliana Pereira disse...

Sinceramente só muito recentemente comecei a secar o cabelo à Mariana. Agora o cabelo é mais farto e já precisa mesmo! E fiquei surpeendida porque ela gosta, eu pego nela e o pai seca... ela até encosta a cabecinha no meu ombro, deve saber-lhe mesmo bem! :) Bjinhos

Diana Mora Moraes disse...

Que sorte Liliana!! é porque realmente com este frio acho obrigatório dar uma passagem pelo secador...
beijinhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...