Páginas

17 fevereiro 2014

Mimos e visitas do fim-de-semana!

No fim-de-semana tivemos visitas!! :) Para além do Sol :)
Os avós vieram visitar a Terere, e fomos a um sítio obrigatório... :) Acho que dá para perceber pelas imagens... :)



1ª vez da Terere a experimentar pasteis de Belém, e é claro... Adorou!! :) Devorou praticamente um inteiro... Mesmo estando a meio da sesta, tinha acabado de acordar... e estava pronta para adormecer outra vez... :) Já com barriguinha cheia! :) Porque ainda foram 2 iogurtes para acabar o lanche :)
Valeu-me o mimo e colinho da avó :) para poder também eu deliciar-me com os meus pasteis :)


Boas visitas! :) que o sol apareceu para receber!!

Um beijo
Diana

p.s.: [o melhor do meu dia] a felicidade estampada naquele rosto... :) já liga messssmo muito aos amiguinhos todos! :) e programas assim... "diferentes" são sempre bem-vindos! (esta semana no blog! ;))


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...