Páginas

03 maio 2015

Projectos e prioridades ;)

Ser mãe muda as nossas prioridades, claramente :) Não me sinto menos mulher, gosto de tratar e cuidar de mim, é muito importante, claro. Sei e tento garantir a máxima Pais Felizes = Filhos Felizes (a frase não é minha, :)), mas as prioridades são as minhas bebés :) Ser mãe é ser mãe! Único e indiscutível...

O fim-de-semana passado foi o primeiro mercado do ano para a Algodão Pima, (o projecto ligado a este mundo cor-de-rosa :) ), um dia intenso, com tudo de bom que é estar com pessoas, e ver também outras marcas giras, o Kids Time tem claramente uma boa selecção de marcas ;).
Mas é também um dia cansativo: montar, desmontar, horas de pé, horas sentada... E como ia morrer de saudades das minhas bebés, tiveram que ir lá espreitar, passear e ajudar, claro! ;)
A Teresinha pela primeira vez até se deixou pintar de princesa... :) é tudo princesas na vida da Tété agora :)

Obrigada a todos os que por lá passaram, é realmente gratificante ver e ouvir as vossas opiniões, sugestões e comentários. Muito Obrigada




Kit das manas Patuska

E muitas novidades vêm por aí! ;)

Um beijo
Diana

3 comentários:

Happy Woman disse...

Prepara-te para a fase das Princesas!! Deliram mesmo! :) Sucesso para o projecto! Beijinhos

Anónimo disse...

Diana quem lhe produz as suas peças? Óptima qualidade. Adoro! E as suas meninas! Fabulosas! A mãe é linda por isso só poderiam sair assim :)

Diana Mora Moraes disse...

;) Obrigada!!
O algodão é peruano, é mesmo tudo produzido lá :)
muito obrigada
um beijinho grande

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...