Páginas

31 maio 2015

4 meses de mana bebé

E já passaram 4 meses, já falta tão pouco para voltar à vida real. Custa pensar que a Terere foi para o colégio precisamente nesta altura... e a mim até já me apetecia voltar! Agora não apetece, deve ser do tempo, voltar em Novembro ou Julho não é bem a mesma coisa :| ou então é porque 2 não é igual a um :) e está-me a saber tão bem ter tempo de qualidade com as minhas bebés.
Mas e estes 4 meses? Tão bons! Já começámos com as papas, esta mini bebé vai começar agora na engorda, parece-me! :) E se o processo é bem mais demorado, é verdade que "deita fora" muito menos!
Já agarra bem em tudo o que lhe enfiamos na mão, e a girafa Sofia, que só aterrou cá em casa desta vez, tem feito as delícias. Embora o passatempo preferido preferido seja mesmo enfiar as mãos pela boca, e claro que não dá bom resultado! Continua uma bebé super risonha e simpática, e que adora brincadeiras com os pés, ou beijinhos na barriga <3

Aqui ficam imagens do instagram (instagram/dimoramoraes) que tenho partilhado, estas são só "os meses", todas as semanas e desde o primeiro mês, é só seguir o instagram! ;)


Claro que não podíamos deixar passar o dia sem os parabéns! :) Obrigatório!! desta vez sem bolo... :) mas com um doce muuuito bom! ;)


Que venha mais um mês bom! <3

Um beijo
Diana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...