Páginas

22 março 2015

o triciclo

Passamos a ser 4, a logística é diferente, e voltámos à fase em que quando queremos sair de casa os 15mn passam a ser 40 :). Mas, não desistimos, não há volta a dar, gostamos mesmo é do passeio e de andar na rua, e a Carminho já anda a aprender, claro!
Ainda não temos imagens de passeios a 4, confesso que a máquina tem andado esquecida (e agora como vou tirar fotografias com as duas?? :)), mas nesta volta ao blog tinha que mostrar as imagens "do antes". 
Estas imagens já têm quase 3 meses, e é engraçado pensar na evolução da Teresinha no triciclo... neste primeiro dia quase não quis por os pés nos pedais... hoje já gosta. Fez-lhe bem ser a mana crescida ;)



gorro Zara, casaco GAP, tapa-fraldas Tapa fraldas



São imagens também da nossa última ida ao Porto... Já estamos com saudades! :)

Uma boa semana
Um beijo
Diana

2 comentários:

Triciclos disse...

Olá! Nós também acabamos de dar um triciclo ao Pedro. Tal como a Teresinha, no início não percebeu bem como é que aquilo funcionava. Mas agora é vê-lo louco com o seu novo brinquedo. Ainda andamos umas semanas às voltas à procura do melhor modelo para o nosso rapaz. Acabámos por optar por um da Puky, que também tem esse sistema de empurrar (se for preciso). Tem um aspeto mais de rapaz, mas é bem giro. Encomendámo-lo na Eurekakids e estamos muito satisfeitos! É, sem dúvida, uma loja ótima para comprar coisas para os nossos pequenos. :)

Lena

Diana Mora Moraes disse...

É mesmo assim :) primeiro acham tudo esquisito, depois parece que sempre souberam andar! ;)
Eurekakids, boa dica!
obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...