Páginas

19 março 2015

Estamos vivos :)

e está tudo bem! Só hoje me apercebi que não vinha escrever há mais de um mês! Temos estado mais presentes aqui! ;) A facilidade do instantâneo ;)
Mas, agora que as rotinas estão mais estabilizadas vou tentar ganhar o ritmo, e manter tudo mais actualizado!

Depois do caos da primeira semana tudo estabilizou, mas como não gostamos de coisas simples... "inventámos" uma mudança de casa! Era um desejo que já tinha meses, e estas coisas não escolhem claramente os melhores momentos. Por isso a vinda aqui estava mais complicada, entre fraldas e arrumações :) Acho que ainda vou mostrar o novo quarto da Terere (que será das manas) por aqui, um dia destes!

Hoje, só mesmo falar do primeiro mês de vida a quatro, retirando o caos da primeira semana. A Teresinha adora o papel de grande, e é a melhor coisa do mundo ver o mimo que dedica à mana bebé!
Mas não posso dizer que é tudo um mar de rosas...
A Carminho tem um temperamento parecido com o da Teresinha, gosta de se fazer ouvir :) Mas é claramente mais fácil de dar a volta ;)
Os nossos dias correm bem, só  os finais de dia são mais cansativos do que quando éramos três :) São duas rotinas diferentes, e a Terere não anda a adorar a sua, temos que usar alguns truques para que tudo fique em ordem, mas com paciência e muito mimo tudo corre bem.
Felizmente as noites são boas :) e eu continuo com a fantástica qualidade de adormecer rapidamente! ;)

Mas o melhor melhor é ver em imagens e garantir que a segunda vai ter tantas imagens como a primeira ;)



Cueiro Maria Bianca, Golas MiM

Sim, fisicamente as manas são muito parecidas ;) mas isso fica para outro post!
Um beijo
Diana

4 comentários:

Marta disse...

Que amor que se vive entre estas duas manas tão foas! <3

Diana Mora Moraes disse...

É do que mais gosto :) confesso :)

Supimpona disse...

Que fofas Diana, parabéns :)
Imagino que deva ser precisa muita paciência (se já com um é, que fará com dois), mas com o tempo as adaptações vão ficando mais fáceis :)
Tudo de bom.
Beijinhos

Diana Mora Moraes disse...

Sim ;) tudo melhora com o tempo. Mas há momentos que superam tudo ;) vale a pena ;) beijinhos e mais uma vez muitos parabéns!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...