Páginas

09 dezembro 2014

em conjunto


Temos andado numa de posts no "páque"! Afinal, é onde temos tido paragem obrigatória sempre que passamos um bom tempo juntos (diga-se fim-de-semanas), e em pleno Outono-Inverno!
A Teresinha não deixa escapar, e basicamente tentamos sempre fazer programas onde todos se enquadrem :)
Num dia frio, fomos até ao Jardim da Estrela, espreitar o "páque"! Já não me lembrava como este parque é Tão grande! Grande mesmo, mas porque me parece mais para os mais crescidos! À excepção dos baloiços (que a Teresinha teve medo nesse dia...) o resto é de difícil acesso para uma criança de 2 anos! Valeu-nos a ajuda dos tios para eu poder tirar uns clicks :)









Mas, porque os dias em conjunto se fazem mesmo em conjunto, passeios de adultos também convidam crianças :) A Teresinha anda atrás de nós (quase) para todo o lado! Visitar amigos em visita a Lisboa, descobrir um espaço novo, o cheiro a vinho, boa música e tempo para um beijinho! A Teresinha, já sem o casaco que acompanha a maioria das fotografias no inverno :), diverte-se com pouco ;) Dançar... temos mesmo que experimentar a dança... quando vierem os 3 anos!


Golas Carocha Carochinha, calção-saia Piupiuchick, laraçote elástico Lemon Hair Lovers

Uma boa semana curtinha ;)
Um beijo
Diaan

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...