Páginas

16 dezembro 2014

A estreia

Não há Natal sem Circo!
E foi a estreia da Terere! Quando recebi os convites este ano ainda pensei duas vezes... 
Não sabia exactamente quanto tempo era o espectáculo, nem quanto tempo é que a concentração da Terere aguentava! Mas, arriscámos!
Nunca fui a maior fã de circo, e confirmei que continuo a não ser, mas ver a reacção da Teresinha a todo o espectáculo valeu muito a pena! Certamente vai passar a ser um ritual de Natal a cumprir.


Esta estreia não valeu ainda pelos palhaços, porque ainda não percebe nada, claro, mas acho que só a sala do Coliseu cheia, escura, as luzes, os aplausos, a multidão... as pipocas!! Foi top!!
Esteve super atenta, batia palmas sempre, e andou a petiscar as pipocas como gente grande!
Fiquei com vontade de arriscar no cinema... ;) (embora essa já tenha tido uma estreia aqui! ;))

Um beijo
Diana

3 comentários:

Inspired disse...

Olha, por cá foi igual! Não foi estreia para a C., que já tinha ido há uns meses atrás, mas voltou a ir ao circo e portou-se lindamente! Adorou! Até no pónei andou! ;) Quanto a mim... também continuo a não ser grande fã de circo, mas vale tudo para ver o sorriso dela na cara! :)
E neste fds arriscamos outro programa: o festival Panda e foi a loucura!!

Liliana Pereira disse...

Este posts deu-me força para arriscar ir com o meu Diogo este sábado ao coliseu do Porto. tenho bilhetes mas este domingo numa festa de natal mais pequena não consegui que ele parasse 1 min sentado. Será que nesse ambiente vai correr bem? Ai que ansiedade!

Diana Mora Moraes disse...

uiii festival Panda!! tinha sido a loucura! :) se bem que com bonecos em tamanho "real" a Teresinha tem medo... :(

ML, acho que o ambiente grandioso faz com que eles fiquem fascinados!! ;)

beijinhos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...