Páginas

19 novembro 2014

"páque"

Se achamos que uma criança é fácil de enganar... estamos nós completamente enganados! A Teresinha fixa bem o que lhe dizem (e o que lhe interessa... claro :)) e se calha de falarmos no "vamos ao parque" porque queremos muito que se porte bem, nada de se esquecer dessa promessa!
No fim-de-semana que magoei o pé não conseguimos cumprir a ida ao parque... e andamos todos os dias a ouvir falar sobre o assunto...
A meio da semana o pai fez-lhe a vontade :) e foi bom só de ver o sorriso e a tagarelice que foi quando chegou a casa!
Este fim-de-semana tentámos não falar do assunto... este tempo não ajuda nada a dar explicações sobre não poder aproveitar... Sorte ou azar, lanche no sábado no Pão de Canela e o mini parquinho da Praça das flores a ser a pista perfeita para as brincadeiras!!
O que vale é que já ninguém resiste à Teresinha, e teve muita companhia no "páque"! A mãe e o pai conseguiram revezar a vigilância com os amigos :)
Obrigada!! :) é bom que tudo comece nos treinos! ;)










Laçarote Lemon Hair Lovers, vestido Ma Petite Princesse, gabardine e sapatos Zippy


O próximo fim-de-semana dará para "páque"? :)
Um beijo
Diana

2 comentários:

Maria Joana Cunha disse...

O paqui é a loucura delas!E sim, se prometemos uma ida, temos que cumprir, senão lá vem (e com direito) a cobrança!
A Benedita bem que durante a semana fala do paqui, mas agora com frio e noite já não me aventuro a ir com as duas. Lá lhe digo que está de noite e que vai fechar e ela até aceita! (nem sei como?!?).
Também já percebeu que quando está a chover o paqui está molhado e não dá para brincar...Mas ao fim de semana de manhã, com bom tempo, a ida ao parque já é uma rotina :)

Bjs

Diana Mora Moraes disse...

É mesma a loucura! :) e não medo de praticamente nada...
A explicação da "noite" também já funciona melhor por aqui... a parte da chuva é que ainda não! Acho que vou ter que a pôr à chuva, hihihi, para perceber!! ;)
beijinhos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...