Páginas

21 novembro 2014

Dias frios, noites quentinhas

Ontem celebrou-se mais um Dia Nacional do pijama, o colégio da Teresinha não aderiu este ano, por isso imagens de pijama no colégio só mesmo aqui! Quando era muito muito bebé!
Mas, aproveitei para captar umas imagens do novo pijama quentinho cá de casa! Em branco também :), num momento "concentração nos bonecos" em que até parece um anjinho... É a nova fórmula para a manter sossegada, mas confesso que me assusta esta dependência dos bonecos na tv (ou no iPad, ou no computador...)!
O pijama já é no ultimo tamanho disponível (18-24m) e acho que só lhe serve porque já não tem a fralda a ocupar espaço... fica assim mesmo no tamanho certo (já sei que vou ter sorte se chegar ao Natal...), mas tenho achado muito difícil encontrar destes pijamas unipeça para 2A...





Pijama Zara Baby

A Teresinha destapa-se 10mn depois de entrar na cama... por isso estes pijamas são mesmo mesmo essenciais... dicas onde encontrar?
Obrigada! ;)

Um bom fim-de-semana
Um beijo
Diana

9 comentários:

Unknown disse...

Tenho o mesmo problema com o meu T. Não consegue dormir tapado um noite inteira! Na H&M tenho encontrado alguns em tamanhos granditos... ;)

Liliana Pereira disse...

O mesmo problema por aqui. Já desisti de o tapar de noite e tento é que durma sempre aconchegado, mas quase já não consigo pijamas desses, tem agora 24 meses e já não consigo que lhe sirvam... :(

Inspired disse...

Por aqui, igual. Dorme destapada e é tão difícil encontrar estes pijamas para tamanhos acima dos 2A. Ouvi dizer que há na Primark... Tenho que ir procurar...

Diana Mora Moraes disse...

Sim, só ouço falar na Primark!! Mas, confesso que é uma loja que nunca visito... não fica nada "a caminho!" (para além da confusão toda...)
H&M é uma boa dica!! A ver se experimento passar por lá!! :)
beijinhos e a todas!!

da cidade pro campo disse...

Primark... é um facto! A Madalena utiliza dois tipos de pijamas, os de golinhas bonitinhos para andar por casa, mas na hora de dormir (porque se destapa toda) só mesmo os unipeças da Primark. Quentinhos, em versão algodão ou polar. Beijinho.

Diana Mora Moraes disse...

Obrigada!! ;) gosto muito da versão polar!! ;)
beijinhos

Ma Petite Princesse disse...

Experimenta Zippy e H&M pq os tamanhos são maiores do que o normal... eu tenho o mesmo problema e a C agora dorme de casaco de malha!

Leonor disse...

Hello, o ano passado comprei uns muito fofinhos na Natura (para 3 anos e este ano ainda lhe servem).

Também os há na vertbaudet e na Primark :)

Espero ter ajudado.

Bjs

Diana Mora Moraes disse...

Zippy é outra boa dica! ;)
A Natura não fazia ideia!! ;)
Já andamos a tratar do assunto! assim que tiver mostro ;)
Obrigada bjns!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...