Páginas

01 novembro 2014

6 meses (de barriga)

Estamos mais um passo à frente... a entrada no 3º trimestre, o último... o mais pesado, na verdadeira definição da palavra!! Ainda esta semana comentávamos que desta vez está a andar tudo mais rápido (claro que sim...), mas que ao mesmo tempo já dá imensa vontade de ver a bebé cá fora, de ver como vai reagir a Teresinha. Mas, estamos sem grande stress, estamos bem, e na realidade esperemos que estes meses passem bem calmos! Só pode ser bom sinal.

Na correria dos tempos, andamos à procura de casa nova... queria muito que no post do próximo mês já tivéssemos um destino, mas não está nada fácil!! Pela primeira vez sinto que as opções nos fogem das mãos!! E como eu queria montar um novo quartinho para as duas!! Se souberem de algo, é avisar! :)



A parte da roupa já está muito mais resolvida! O tempo de Outono parece já estar aí, e por isso o leque de opções já está muito mais definido! E claro, a ajuda da roupa emprestada é muuita!! :) Obrigada F*!! :) Não é só a barriga a crescer... mas podem continuar a dizer que sim :) sempre fico mais feliz uns minutos! :)


Um beijo
Diana


2 comentários:

Liliana Pereira disse...

Passa tão rápido!! Ainda bem que está a corre tudo bem? A Terere já se apercebe da transformação da mamã? Beijinho

Diana Mora Moraes disse...

Achamos que sim! Ela está claramente mais mimosa... e por isso acho que já percebeu! e a barriga não deixa enganar :) Já sabe bem que tenho um bebé na barriga!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...