Páginas

26 março 2014

Vicio - no LKM

Cá em casa a fixação é idêntica a outras casas... (acredito!!) pintar!! :) Entretanto já escondemos as canetas... para ver se não há muito mais estragos, mas já andamos a pesquisar (até em outros blogs) algumas ideias! ;) que vamos claramente por em prática rapidamente!

Mas, sempre que apanha qualquer caneta ou lápis pela frente, fica super concentrada, e desenha desenha (fazemos um esforço para chamar desenho ;)). Não foi diferente no Lisbon Kids Market, e depois de muuuuito brincar com a grande amiga B*, esteve a adorar as canetas, claro! ;)



O resultado... só podia ser este... :)

fotografia do Instagram ;) (que vêm no blog do lado direito)
Para quem está pelo Porto (ou Norte do país), o Oporto KM é já 5 e 6 de Abril!
Um beijo
Diana


7 comentários:

Happy Woman disse...

A Imaginarium costumava ter uns marcadores porreiros, laváveis para ver se não saem obras de arte pelas paredes todas!:)

Liliana Pereira disse...

Também adorei a ideia da Supimpona. :) Mais uns meses e copio também!! Beijinhos

Supimpona disse...

:)))))))
A Giotto tem muitas opções. Marcadores, lápis de cera, tintas, plasticina...tudo lavável e dermatologicamente testado!
Quando chegar o bom tempo (que foi para looooonge!!!!), também já tenho um kit de pintura (com tintas e esponjas) para ele expressar (e borratar muito) a sua criatividade. E depois, uma telas brancas e fico com umas obras de arte exclusivas.
A Giotto vende-se na Chicco. Cá no Norte, no Marshopping, quem tem o cartão IKEA Familiy, tem 10% de desconto na Chicco :)
Ahhh, e para as mamãs de meninas, Liliana e Diana (isto porque eu tenho visto mais coisas para meninas), há umas mochilas / bonecas / galochas com desenhos e com tintas próprias, para as crianças pintarem. Só não sei a partir de que idade está aconselhável. Acho que vi na SIGTOYS.
Beijinhos e muitos sarrabiscos. Eles lá sabem o que estão a desenhar...eheheh

Diana Mora Moraes disse...

Cá por casa as canetas são Giotto também! :) mas o problema, é que como ainda não temos um sítio próprio para pintar... qualquer sítio serve... :) já tenho o tapete e o sofa do quarto dela pintados...
Acho que o segredo vai estar mesmo no "cantinho da pintura" como o Baby boy tem!! ;) mas obrigada por mais estas dicas! ;) beijinhos!!

Supimpona disse...

Upsssss. Em casa dos meus pais há sofá, tapetes e paredes pintadas (sorte que é lavável), por isso mesmo, porque ele não tem um sítio onde pintar. Ora está na mesa, ou no chão (adora!), ou mesmo em cima do sofá! Quando chega a casa já sabe onde tem que pintar (nos inícios chegou a dar uns riscos na cama, mas percebeu logo que era só no papel).
Beijinhos *

Diana Mora Moraes disse...

É nisso que estou a apostar!! ;)

Maria Joana Cunha disse...

Também adoramos a brincadeira com a grande amiga Teresinha!

Estavam as 2 TÃO Queridas!!!

Nós foi ao contrário, primeiro as canetas... é que tem cá uma panca!!! Qual lápis, qual quê, tem que ser mesmo é canetas :)

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...