Páginas

14 março 2014

Viajar com bebés... até Paris :)

Na realidade não vou falar de bebés, porque por aqui a experiência ainda é só de um :)
Há pouco mais de 1 ano, tinha a Terere 8M, e fomos passear a Paris! (já com saudades!!)
A primeira nota é que a decisão de a levar passou principalmente por já conhecermos Paris... e por isso irmos numa viagem mais relaxada, só para passear mesmo, nada de correrias para bater o ponto, pareceu-nos ideal! :) e foi!
Lemos todos os truques para a viagem de avião (obrigatório o biberão na subida e descida), e ouvimos todos os conselhos para o frio em Paris (porque embora não estivéssemos a contar com muuuito frio, frio ia estar), comprámos aliás a capa para o carrinho que ainda hoje usamos, compra top! ;)

O segredo, o maior segredo para curtir as férias é realmente descomplicar! Férias, são quebra regras, não dá para ser feliz a olhar para o relógio.. (posso estar a tocar num ponto sensível para alguns...) e se nós estamos bem... eles estão bem! ;) O nosso mimo é o melhor! :)
(e depois rapidamente conseguimos recompor as rotinas...)




 




Outra dica que correu bem, é ir para apartamento e não para hotel... :) Há muito mais condições para tratar de um bebé! ;) Nós tivemos a sorte de ir para o apartamento top de uns amigos!! (obrigada!!:))
A acabar de escrever o post e já com vontade ir outra vez até lá... Paris... ou outro sítio qualquer!
Passear sabe meeesmo bem!

Um bom fim-de-semana, com muitos passeios!

Um beijo
Diana

p.s.: [o melhor do meu dia] Horas sozinha... só eu e os meu pensamentos... :) também é bom estar sozinha, é importante sabermos estar ;).

4 comentários:

Liliana Pereira disse...

Que giros! Se tivesse visto este post antes tinha tido mais coragem de levar a minha da última vez! Mas fica para a próxima!

E é mesmo bom estar sozinha! É como estou neste preciso momento, coisa tão rara! Mas já cheia de saudades dos meus meninos!

Diana Mora Moraes disse...

:) para a próxima já sabem! ;) (mas uns dias a 2 também faz muito bem!! ;)) beijinhos

Supimpona disse...

Corajosos. Confesso que nessa matéria, ir com o Baby Boy para o Algarve 1 semana, tinha ele já 1 ano, já me pareceu uma aventura. Mas é isso, descomplicar e simplificar é o melhor a fazer!
É tão bom estarmos sozinhas com os pensamentos (se bem que às vezes até me parece estranho....lol).
Beijinhos e boa semana

Diana Mora Moraes disse...

lol mesmo!! :) já não entendemos o silêncio!! :) beijinhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...