Páginas

31 março 2014

Um "cantinho" precisa-se

E se temos projectos para este vício da Terere... temos que começar a pensar noutro projecto... porque a hora dos desenhos animados começa a ser importante :) e nem que tenha sido apenas por pouco tempo... adorou o "cantinho dela" :)


Como é lógico não podemos fazer disto sofá... ideias? :)

Um beijo
Diana

p.s.: [o melhor do meu dia] Acordar sem pressas... ainda com o horário de inverno... e ter o melhor pequeno almoço do mundo, na melhor companhia do mundo! :)

6 comentários:

Happy Woman disse...

Muito gostam eles destes "cantinhos"!:) A Matilde sempre gostou de se sentar no chão com o seu próprio sofá e de fazer tendas e casinhas com mantas e almofadas várias!:) Sabes aquelas cadeiras meias de baloiço típicas do Ikea? Há uns tempos vi uma de criança (não sei se lá ou na Moviflor...ou algo semelhante) e achei um máximo! São super confortáveis e ficam giras. Pequeninas então devem ser mais castiças!:)

Diana Mora Moraes disse...

Já me falaram dessa!! :) Tenho que ir ver ao vivo! Preciso de algo móvel, ou que fique minimamente bem enquadrado na sala :) Obrigada!! :) beijinhos

Liliana Pereira disse...

A Mariana tem um mini sofa individual! Ela adora sentar-se lá! Já consegui que ela lá ficasse pelo menos 10 minutos seguidos a ver televisão! :)

Diana Mora Moraes disse...

:) isso, começa assim pelo entusiasmo, e depois é o lugar deles! :) tenho mesmo que tratar disso!! beijinhos

Maria Joana Cunha disse...

Que querida!
Um puff giro. A Missanga tens uns lindos!

Bjs

Diana Mora Moraes disse...

Bela dica Joana! obg

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...