Páginas

21 março 2014

A 1ª Bolacha

Confesso que não sei se foi a primeira bolacha, acredito até que não, no colégio já devia ter experimentado (parte chata de não ficarmos com eles até mais tarde... perdemos esses momentos...).
Para todos os efeitos, é o 1º registo deste momento :) Segurar firmemente na bolacha... e saber exactamente onde teria que ir parar! ;)


É delicioso rever estas imagens, e perceber que agora até já nem liga muito a bolachas... gosta mesmo é de pão! Já reconhece o sítio onde o compramos e tudo... mal paro o carro..."pão"! :) a apontar para o sítio certo! ;)
Cliché cliché cliché! Teresinha, podias ficar assim pequenina... mais tempo...

Um bom fim-de-semana!! Com pouco sol, mas imensos programas!!
Um beijo
Diana

p.s.: [o melhor do meu dia] mudanças planeadas, realmente já estava na altura! ;)
p.s.2: Dia 21 de Março, Dia Internacional da Trissomia 21

4 comentários:

Liliana Pereira disse...

Que fofa, tão pequenina... nota-se tanta diferença! Cá em casa também temos uma maluca por pão!!!!

Diana Mora Moraes disse...

Tão pequeninas, e já com tantas vontades!! :p ;) beijinhos

Supimpona disse...

Eles começam a comer a papa, depois já seguram na bolacha, entretanto já provam iogurte e começam a querer comer sozinhos. Ahhh não, já comem sozinhos e já dizem o que querem, conhecem os sítios da nossa rotina e pedem o que gostam. E nós vemos esta evolução, achamos piada e ficamos super babadas. E de repente.......porquê é que cresceram tãoooo rápido?! Começamos a sentir saudades de outras fases, mas também adoramos estar a passar pela atual!
Como eu compreendo! No outro dia dei por mim a preparar um biberão para a filha de uma amiga e a pensar como era mais fácil alimentá-lo com 3 meses (por exemplo) nos dias em que não nos apetece cozinhar ou pensar no que fazer para jantar :))))
Beijinhos *

Diana Mora Moraes disse...

É verdade!!é impossível não cair nesse cliché! porque é bom (é muito bom) vê-los crescer...!
E... hoje em dia, de vez em quando (muuito de vez em quando) lá vai uma papa a fazer de jantar, porque nós também temos de ter descanso! ;)beijinhos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...