Páginas

06 janeiro 2017

Estou também por aqui... às vezes! :)

Muito, muito ausente! Tenho tido muito pouco tempo para conseguir vir aqui, o instagram tem sido muito mais presente... A facilidade da imagem instantânea vs a escrita!! ;)
Mas, não penso em deixar este cantinho completamente solitário, mesmo com esta redução visível de publicações... sabe bem manter algum registo! :)

Hoje, depois da época natalícia (da qual ainda não tenho imagens!!) trago imagens de uma Teresinha suuuper crescida, que já não cabe na bicicleta lá de casa!
*Quando é que a minha filha ficou assim tão crescida?... Ninguém me pediu autorização para tal!!*
Recuperei estas imagens, ainda do Outono, porque no último fim-de-semana "estivemos com uma bicicleta" e fiquei com a certeza que uma bicicleta maior vai fazer toda a diferença na sua diversão e evolução! Adora o jogo de equilíbrio, e só não gostou da minha falta de jeito a tentar ajuda-la! :)
Fica essa tarefa para o pai!
Em conjunto é que temos uma grande tarefa... de pensar na próxima bicicleta, adequada ao tamanho (gigante!!) da miúda crescida cá de casa. Neste momento está com uns !enormes! 107cm... e fico com muitas dúvidas sobre qual o tamanho de uma nova bicicleta! Alguém com boas dicas? :)
Ainda não sabemos bem quando esta surpresa vai chegar cá em casa... Confesso que não queria que esperasse pelos anos (que são em Julho!!), mas acaba por ser um presente grande de mais para "um dia qualquer"... por isso estamos muito divididos! :/

Aqui estamos nós, num sítio perfeito para as aventuras em rodinhas por Lisboa: Doca do Espanhol!





Este triciclo foi o que lhe valeu neste dia ;)


Um beijo
Diana

2 comentários:

Supimpona disse...

Está mesmo crescida. Ainda não estou a par de nada sobre bicicletas de "crescidos". Se calhar nas lojas onde vendem sabem aconselhar. O Vicente também tem que passar para uma com pedais (e sem rodinhas de apoio que não foi para isso que lhe demos a da Chicco - igual à da Teresinha). Vamos lá ver quando nos decidimos a avançar. Se calhar nos anos, em junho, em que o tempo também está melhor para umas belas voltas de aprendizagem ;)
Beijinhos

Diana Mora Moraes disse...

A experiência que tivemos recente com uma bicicleta é que vale mesmo não ter as rodinhas, eles já foram treinando o equilíbrio, e parece-me que a aprendizagem vai ser mais rápida :)
Confesso que não me apetecia esperar pelo verão.... :|

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...