Páginas

13 setembro 2016

Regressar...

Ir de férias, aproveitar muito, regressar de férias, recomeçar rotinas, algumas mudanças, alguns desafios... e aqui estamos de novo!! Mais de um mês depois do último post... :) (aqui
Mas, a conclusão é que as recordações e registos não podem desaparecer, mesmo que o ritmo de actualização se mantenha... lento! :)

E este dia que não podia deixar de registar é um dos dias mais importantes do nosso ano :) O aniversário da miúda mais crescida lá de casa! Já fez 4 anos, em Julho! Está mesmo mesmo crescida!

O ano passado fizemos uma pequena (grande) festa em casa, este ano quisemos crescer em espaço, já precisam de gastar muita energia e infelizmente não temos nenhum espaço apropriado... 
Solução super económica e divertida: Colégio Salesianos! Do que já ouvi, tivemos imensa sorte porque estava muito pouca gente (leia-se poucas festas de aniversário), e por isso mais fácil de controlar e gerir a festa. Tem uns insufláveis que são a loucura dos miúdos! :)
 E ainda para mais, tudo completamente grátis! 
O colégio cede o espaço para festas de aniversário, mesmo a quem não frequenta. 
Fica uma festa prática e divertida... mas, para mim, não fica exatamente a festa perfeita... 
porque o que adoro nas festas em casa... é o continuado da festa, sem grandes horários de saída (aqui há um controlo rigoroso das horas), e as salas que são cedidas não são exactamente como estar em casa :) Mas, bem, tirando estes pormenores, é uma ótima opção.


A festa acabou por ser curta, e acho que a Teresinha percebeu! Só queria festa festa e mais festa! O que vale é que tínhamos um calorão e os avós todos por cá para a mimar muito! :) Foi na realidade um fim-de-semana em festa! Benefícios de ter os avós longe todo o ano... 
(também tem que haver alguns ;))

Nota importante: o maravilhoso bolo é repetente, em vencedor não se mexe, e é da Wonderland Parties, dica: chocolate com recheio de frutos silvestres! :) e claro... este ano tinha que ser da Frozen! 







vestido e fofo Sal&Pimenta

Dias bons! Viver para estes momentos :) e para estes sorrisos! :)
Mais atualizações em curso...

Um beijo
Diana

2 comentários:

Supimpona disse...

Tão giras estas miúdas.
Não sabia que o colégio cedia espaços, mas realmente em casa há outra flexibilidade. O importante é estarem todos juntos e haver diversão ;)
Diana, tens que pensar no parque da cidade como opção (se é que já não foi pensado)
Beijinhos e um ótimo recomeço *

Diana Mora Moraes disse...

<3 <3 Obrigada!! <3 <3 :)
fico sempre muito babada! :)
É verdade que também em Lisboa há imensos jardins, e inclusive já fiz quando era mais pequenina e o convidados eram mais reduzidos. Este ano tive algum receio de os conseguir controlar num espaço aberto...mas entretanto já decidi que as próximas vão ser mais por aí :)
beijinhoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...