Páginas

25 julho 2016

Viajar com crianças: experiências

Não ando nada organizada nisto :) No último post (aqui) referi que este ia ser o último sobre Berlim... pois que não é mesmo possível! :) Não dá para pôr tudo num post! São tantas imagens de tantas experiências que não dá para uma seleção tão curta.
A nossa passagem por Berlim foi planeada (já lá) com a ajuda do American Express, já se sabe que sem conhecidos na cidade a visita fica sempre mais turística... mas foi uma das sensações que não tivemos. Não achámos a cidade cheia de turistas, o que foi bom. 

Passeámos por zonas muito diferentes, o que dá a sensação de várias cidades dentro de Berlim. Mas, para mim, sempre com uma dificuldade: a língua! O alemão é uma língua bem difícil... não consigo aqui reproduzir o nome dos sítios onde andámos :) 


Posso resumir estas imagens com poucos palavras: comemos sempre muito bem, ao mesmo preço que cá!(!!!). É inacreditável, mas é verdade. Os preços em Berlim são muito parecidos com os de Lisboa, salvo muito poucas exceções.








Variámos imenso na escolha da cozinha, há imensa variedade mesmo, mas asiática é muito boa! E para "desenjoar" tínhamos sempre uma das refeições por casa, é sempre bom para equilibrar a barriga ;)





E brincadeiras não faltaram! Viajar com crianças tem este lado ainda mais divertido também!
 Este boneco verde é um símbolo de Berlim, em todos os semáforos, é ele que represente que se pode andar ;) Este em ponto grande faz parte apenas da publicidade das famosas lojas de souvenirs ;) Mas foi a desculpa perfeita para a Teresinha pedir muitas fotos, e tenho muitas! :) Mais, ainda esta semana! (que isto não anda fácil de atualizar!)

Um beijo
Diana

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...