Páginas

21 junho 2016

Chapéu e óculos?

Começamos as primeiras experiências de verão com óculos, é tudo uma novidade, e há alguns apetrechos que começam a ser pensados de outra forma. 
Primeiro, os ganchos, laçarotes... talvez também porque começa a crescer e fica tão gira menos "bebé", mas confesso que com os óculos penso em opções mais simples para o cabelo, e ainda me falta atirar nas bandoletes, até agora nunca foram grande opção cá em casa, mas é capaz de ficar giro, e continuar cool ;)

Passamos para a fase dos chapéus... É preciso garantir que fica bem tapada do sol, já que óculos de sol deixam de ser uma opção, tem mesmo é que usar os "óculos de ver"! E os modelos mais tradicionais de abas, que tinha usado até agora... não gostei muito de ver! Lá está, perdeu aquele ar de bebé... :) e por isso esses ficam agora só para a mana. 
A opção passava por procurar algo mais parecido com um boné, que garantia uma pala grande... e na Zara encontrei duas opções que acho muito queridas e cool! Hoje só com imagens de uma delas, um chapéu ursinho, em palha, com pala boné! Tem sido perfeito! ;)


falta a versão boné "à séria", em breve fotos!!

Um beijo
Diana

p.s.: Força Portugal!! ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...