Páginas

18 maio 2016

Misto de sensações

Próximo fim-de-semana um desafio: casamento sem miúdos! Toca de arranjar um plano, e vamos lá aproveitar... bem, é claro que há aqui um misto de sensações... não acontece só comigo pois não?
Passamos a semana enfiados no trabalho, à espera do final do dia para ir mimar estas gordas, depois na realidade o final do dia é o corre-corre de sempre, e há pouco mimo... e chega ao fim-de-semana e mando-as embora?... 
Bem, só sei que já estou cheia de saudades e ainda não aconteceu, e que a próxima semana também se deve apresentar mais lamechas... fora "isso", vai ser muuuito bom um fim-de-semana de crescidos!




vestido e fofo Coobie 
Aproveitem o fim-de-semana sem pais... :) É sempre altura de muito mimo extra de avós e tios ;)
Que dada a distância acontece menos do que o devido! E sejam boazinhas durante a noite... deixem as noites más aqui para os pais, que embora já sejam poucas (ainda bem!!) já vamos estando mais habituados! ;)

Um beijo
Diana

2 comentários:

Inspired disse...

:) Eu entendo mas... o tempo a dois é tãoooo necessário! Quando deixo a C. não fico a pensar muito no assunto. Afinal de contas, são muito poucas vezes que o faço e nós também precisamos! :)
Um beijinho!

Diana Mora Moraes disse...

É verdade!! :) mas por aqui estamos tão habituados a ter as miúdas grudadas que faz sempre pensar um pouco :)
beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...