Páginas

15 março 2016

Também fomos à escola!

Assim como quando a Teresinha fez 1 ano, fomos cantar os parabéns ao colégio! Tão engraçado entrar num mundo deles, onde não estão habituados a ver-nos entrar. 
A maior diferença (e porque é que é sempre tão difícil não comparar?...) é que sendo a Carminho a (ou das) mais nova da sala, já se fez sentir um maior receio da nossa presença. Claramente éramos estranhos a invadir um terreno alheio, e nem o bolo e as pequenas lembranças fizeram acalmar alguns receios. Por outro lado, a reacção da Carminho foi semelhante à da Teresinha, adorou receber-nos! Embora também tenha ficado um pouco "tonta" com a nossa presença em local tão só dela.
O bolo foi feito em casa, novamente de iogurte, e com muuuito pouco açúcar, cresceu pouco, mas estava bem bom, a comprovar algumas fatias roubadas entre os miúdos :) 
Como desta vez a vela era muito básica, teve direito às princesas da última festa da mana, e deram uma pequena graça à coisa :)






A Carminho teve direito a uma pintura feita pela mana, e levámos para os amigos uma formula vencedora :) que se repete, embora vestida de outras cores! ;)

Um beijo
Diana

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...