Páginas

10 janeiro 2016

o 1º Natal da mana

Foi o primeiro Natal com a Carminho, mas foi um Natal diferente, foi também o primeiro Natal sem a minha avó. Sem dúvida que a existência das minhas gordas tornou o Natal melhor, esta época é ainda mais especial com crianças, mas o facto de ter sido um Natal diferente ainda não teve o sabor a Natal de outros anos. Mas, sei que vai melhorar, vamos voltar a ter o nosso querido Natal.
Como já contei aqui, também temos presentes dia 24, presentes só para as crianças, e neste dia só havia duas! As minhas sortudas.
Foi um dia para pôr as fotografias de família em dia :) para além das conversas, claro. E para encher muuuito a barriga! Uma loucura o bacalhau e todos os doces de Natal. 
Mas, voltando aos presentes, a Teresinha só quer mesmo é abrir, abrir, abrir, por isso este dia 24 claramente não a saciou, ahahah, mas ainda conseguimos ouvir um "era isto que queria para mim" de um presente que recebeu da avó. :)


Descobri mais uma vantagem de nascer em Janeiro! O primeiro Natal tem muito mais piada! A Carminho já delirou com os embrulhos, e adorou explorar os seus presentes. Nem quero imaginar os próximos, com as duas a levar a coisa à sério! :)
















kits de Natal já aqui

Um beijo
Diana

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...