Páginas

08 setembro 2015

Voltámos!!

Chegar de férias dá trabalho! Domingo foi dia de ultimar os preparativos para a manhã de segunda ser menos conturbada, e mesmo assim foi tão difícil acordar as miúdas! Cada uma dormia mais querida para seu lado, e como eu adoro dormir de manhã acho que ainda me custa mais acordá-las!

Tivemos uma férias óptimas, que passaram a voar! Mas, a Teresinha já andava há uns dias a dizer que queria estar com as suas amigas, e que queria ir para a escola! Ouvir isto foi estranho, relembrou-me o meu tempo de miúda, e o quanto eu também chegava ao final do verão com imensa vontade de voltar, mas com imensa pena desta miúda estar a ficar crescida, e já ficar farta de tantos dias longe das suas amigas! :)
Foi um início de ano lectivo de mudanças, mas com surpresa minha estão a ser bem geridas pela miúda mais crescida da casa :), duas das amiguinhas mais chegadas não vão voltar à escola, e foi mais fácil explicar isto do que eu estava à espera. Acho que se vai agarrar muito à sua amiga M* (a que "sobra" do seu grupo mais restrito), mas logo logo vai criar novas amizades fortes! As mudanças ainda não ficam por aqui, e dentro de dias as instalações do colégio vão mudar... estou muito curiosa :) e muito curiosa para ver a reacção da Terere! :)



Bem, muitas imagens das férias, dos mimos das duas e dos mergulhos (que este ano foram muuuuitos!). Mas, tudo ainda por separar e editar :) Ficamos hoje com a primeira vez que a Carminho pôs o pé na piscina... e que não correu nada bem! :) foi só mesmo o pé, e uns minutos... não queríamos nada choradeira da séria!




Um beijo
Diana

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...