Páginas

07 julho 2015

3 Anos

nota introdutória...: sim, já voltei ao mundo do trabalho, e o tempo tem sido muito muito reduzido para tudo, confesso que tenho aproveitado para apertar as bochechas das minhas bebés, e não tem sobrado muito para editar as imagens que vou conseguindo tirar, nem vir aqui... o instagram (instagram/dimoramoraes) acaba por ser onde as novidades vão aparecendo mais rápido! Por isso ainda não tenho imagens aqui deste dia tão importante!

Este fim-de-semana foi em grande!
A Missy Terere fez 3 anos no Domingo, e preparámos uma festa para receber os amiguinhos, como tanto já andava a pedir! :) O que mais gostei neste dia foi sem dúvida ver a excitação com que estava por ter cá as amigas e amigos, foi mesmo importante ter partilhado este dia assim.
Teve direito ao bolo do Castelo das princesas, que viu em fotografia e já não falava de outra coisa, e sei que também foi uma das coisas de que mais gostou.
Mas foram tantos os momentos de alegria, que é difícil de conseguir enumerar!
Ir receber os amigos à porta, abrir os presentes, participar nos jogos, sentir-se um pouco o centro das atenções, as pinturas faciais, os balões... a brincadeiras e mimos com os amigos.
Foi muito muito bom!
Fica também aqui a minha sugestão, não é preciso fazer nada grande, nem convidar muita gente, mas vale mesmo a pena fazer uma festa em que eles se sintam especiais!



É claro que já me pediu mais festas... :) mas vou-lhe tentando explicar que agora outros amigos vão fazer a festa... e inclusive eu :)

Os 3 anos melhores da nossa vida, claro :) com todos os altos e baixos, estas duas miúdas fazem-nos sentir os maiores! ;)




Um beijo
Diana

2 comentários:

Inspired disse...

Parabéns à Terere! :) Passa tãooooo rápido!
As tuas filhas são muito fofas! :)
Um beijinho!

Diana Mora Moraes disse...

Obrigada obrigada! :)
mãe babada! :)
um beijinho grande

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...