Páginas

26 setembro 2014

Uma segunda pele!

Já sabem que tenho um projecto com uma amiga (a parte que está no Peru :)) com foco nos mais pequenos. A Algodão Pima nasceu este ano, dá-nos trabalho... mas muitas alegrias! É realmente um mundo fascinante, onde as emoções são reais, e onde depositamos todo o nosso carinho!E se o foco é nos mais pequenos, claro que os mais pequenos aqui de casa se deliciam com o algodão! :)
A Teresinha na realidade já está a ficar muito grande... (Algodão Pima dos 0M aos 18M) e se no Verão o tamanho maior lhe servia na perfeição, esta nova temporada já passou definitivamente para o lado dos crescidos!
Sorte a da Carminho, que já tem algumas peças que "sobram" da irmã, mas mais sortuda ainda, porque vai poder ter a Algodão Pima no enxoval desde sempre!

Quem já experimentou, tocou ou só viu mesmo, percebe bem a diferença, e tenho a certeza que se os bebés falassem só iam dizer maravilhas sobre a segunda pele que lhes vestimos!!
Estamos a evoluir, claro, a melhorar e a adequar as peças aos nossos bebés, e lançamos já este fim-de-semana o novo modelo de body cruzado, para os mais bebés, para não termos que enfiar nada pela cabeça! :)



Este, já está guardado para a Carminho! :)
Disponível já este Domingo, no Um Dia no Mercado, no Porto.

Um bom fim-de-semana!
Um beijo
Diana


5 comentários:

Anónimo disse...

Carminho? Vai dar à sua filha o mesmo nome da filha da Fe Ferreira Velez?????

Diana Mora Moraes disse...

Querida/o anónima/o que perspicaz! Não tinha pensado nisso…mas acho que (pelo menos em Portugal) os nomes ainda não são marcas registadas… Adoro o Blog da Carlota, e sou fã da Fe Ferreira Velez, mas está longe de ser minha irmã para eu equacionar uma mudança de nome!  Obrigada pela preocupação, mas na realidade acho que não vão ser as únicas com o mesmo nome em 2014 e 2015…

Anónimo disse...

Então a bimba da Fernanda deu à filha o mesmo nome da Filipa do my happy kids... Que infantilidade!

Maria Joana Cunha disse...

Mas esta gente que faz estes comentarios não tem mais nada que fazer??? Cambada de invejosas que só estão bem a dizer mal e criticar!


Diana Mora Moraes disse...

Passa a ser uma diversão! Até dá vontade de rir ;)
beijinhos Joana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...