Páginas

21 julho 2014

A piscina, nas férias

A piscina faz semanalmente parte do nosso programa, a Teresinha adora, e nós adoramos ver como evolui, e ficamos super contentes com a nossa escolha. Tem corrido bem, e este primeiro ano correu mesmo lindamente, sem "doenças da piscina" para estragar!

De férias, e sempre que possível, tentamos manter a rotina, mesmo que o cenário mude um pouco. Já percebemos que a água mais fria já "assusta" um bocado... :) mas é só no início... porque depois... é só sorrisos! :)








Estas são imagens ainda de Barcelona, onde escolhemos um hotel com piscina, para poder fazer umas escapadelas durante as visitas! :) Foi uma boa solução para visitar uma cidade já no Verão.

Um beijo
Diana

6 comentários:

Supimpona disse...

Excelente ideia. Um mergulho no verão (seja na praia, no campo ou na cidade) sabe sempre bem :)
Como foi colocar as braçadeiras à Terere?! Há uns dias tentei colocar ao Baby Boy para experimentar (uma vez que as férias se aproximam e ele não vai andar perto de piscinas sem nada) e ele não as quer!!!!!!!
Beijinhos

Diana Mora Moraes disse...

:) Só experimentámos já ao pé da piscina. Uma primeira vez também não correu lindamente... depois, as braçadeiras foram postas quando não completamente cheias, e correu melhor! ;)
beijinhos

Supimpona disse...

Obrigada Diana, estas dicas de mamã são sempre úteis :)
Beijinhos

Diana Mora Moraes disse...

É bom estarmos cá também para isso... ;) beijinhos!!

Happy Woman disse...

Que pequena sereia tão linda!:)

Diana Mora Moraes disse...

:) <3 beijinhos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...