Páginas

13 maio 2014

Pé no mar... 2014! :)

E se primeiro foi só voltar a experimentar a areia, no dia seguinte foi logo experimentar o mar! :)
Dá para pensar que tem a quem sair, e vê-se um pai babado! Eu também fico babada, claro, mas realmente a mim não sai... a água estava gelada... foi só salta pocinhas, porque o mar gelado desta vez intimidou um pouco... ( a mim também :))
Estava com algum receio que estranhasse a água... mas acho que a piscina tem ajudado a que não tenha medo, e ache tudo uma brincadeira! Adoramos ver claro! :) Por isso recomendo mesmo a piscina para bebés! Acredito que nem todos os bebés tenham medo de água, mas acho que para os que pudessem ter... faz logo desaparecer!

O entusiasmo era tanto, que na hora de ir embora... apanhou-nos de surpresa!! :)





t-shirt e chapéu Zara, fato-de-banho trazido do Brasil pelo tio A* :)

O que as imagens não mostram foi a tentativa de imitar o pai nos "movimentos" de surf em cima da prancha... foi a risota!! :)

Um beijo
Diana

p.s.: [o melhor do meu dia] inacreditável.. no mesmo dia.. ganho 2 giveaways!! :) 1 aqui e outro aqui! :) isto quer dizer alguma coisa?? :)


5 comentários:

Unknown disse...

Ta visto. Surf primeiro, ballet depois ;)

Diana Mora Moraes disse...

:p já sabes que não...:p

Liliana Pereira disse...

Gostei dos comentários dos papás!! O fato de banho fica-lhe a matar! :)

Supimpona disse...

A Terere está um amor com este fato de banho.
Eu adoro meninas do ballet, mas se sair uma surf girl vai ser uma miúda mesmo cool :)

Diana Mora Moraes disse...

Ela vai decidir... mas claramente vai ter que experimentar os 2! ;) beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...