Páginas

29 abril 2014

Vamos ver os animais? :)

Há meses que eu queria ter esta experiência, mas as idas ao Porto com chuva não ajudaram a que acontecesse antes! Não faz mal... nós por um bom passeio sabemos esperar! ;)
Aí fomos nós, Páscoa, ao Zoo de Santo Inácio, ver os animais!! Estava mesmo curiosa com a reacção da gorda, e foi mais ou menos como esperava, sentiu medo de alguns animais, e vibrou com outros! É bom eles verem os animais à séria, mas identificarem tão bem com os que já conhecem dos livros! :)






Ainda há uma lista enorme de passeios a fazer, claro! Mas, também está na lista o Zoo de Lisboa, ver mais animais que não conseguimos ver, e perceber o que a "volta" faz a esta cabecinha! :)

Bons passeios nesta Primavera!!
Um beijo
Diana

7 comentários:

Supimpona disse...

Uma ótima ideia para fazer com os miúdos. Eu ando para o Baby Boy a visitar os animais há uns tempos, mas ainda não aconteceu! É um programa bem giro para a família!
O Zoo de Lisboa é um mundo, mas antes temos que passar pelo Zoo de Santo Inácio e pelo Jardim Zoológico da Maia, aqui pelo Norte :)
Beijinhos e um ótimo feriado!

Diana Mora Moraes disse...

:) é um passeio obrigatório!! :) e sim, vale a pena começar aí pelo Norte!! ;) as reacções deles são giras na mesma!! ;)

Inspired disse...

Está na minha lista! ;)

Beijinhos

Diana Mora Moraes disse...

;) beijinhos!

Liliana Pereira disse...

Estivemos aí com a Mariana em junho passado tinha ela 6 meses e adorou! Tenho que repetir! Vai adorar!

Diana Mora Moraes disse...

Liliana, têm mesmo que repetir agora no Verão! A reacção vai ser tão gira! :)

Diana Mora Moraes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...