Páginas

21 janeiro 2014

A combinação improvável

Há tendências de moda que também seguimos por aqui... :) algumas passam de mãe para filha... outras (inexplicavelmente) passam de pai para filha... :)
Passámos o fim-de-semana em casa, a recuperar... por isso demos algumas permissões... a combinação do pai saiu assim... pintas e riscas... ;) meeeeesmo na moda! ;)


Prometo que não vou deixar passar quando tivermos flores e quadrados... ;) Mas ficou fofa!!!
[momento futílissimo do blog ;)]

Mas estes momentos na cozinha... querem dizer mais do que isto, claro!! ;) um dia destes mostro ;)

Um beijo
Diana

p.s.: [o melhor do meu dia] a risota... quando a Terere grita um "saaaai" a empurrar o tio da cadeira onde queria que estivesse a mãe a dar-lhe a sopa... (prometo que não andamos a ensinar-lhe estas coisas!! mas cá p'ra nós.. têm piada :))


4 comentários:

Maria Joana Cunha disse...

Eles têm sempre a cabeça muito mais à frente e conseguem fazer combinações que nos deixam de boca aberta (que pode ser por 2 motivos, mto bom ou mto mau!!!!) ahahahahahahahah

Esta evolução é tão rápida e fazem coisas que nós nem percebemos porquê pq não ensinamos... mas elas observam tudo e na creche devem estar sempre a topar tudo ;)

Bjs

Diana Mora Moraes disse...

ahahah mesmo!! ;)
sim, aprendem mesmo tudo!! :) é de rir!! e tão difícil fazer de má... :) bjns

sala-dos-bebes disse...

A Teresinha fica sempre linda. E o papá tem ar de estilista e por isso pode muito bem vestir a Teresinha de bolas, riscas, flores...
Adoro o estilo!!!

Diana Mora Moraes disse...

;) obrigada!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...