Páginas

04 dezembro 2013

Passeios pelo Alentejo

E se aqui falávamos do interesse pelos passeios da Terere, facilmente podemos chegar à conclusão... que quem sai aos seus... ;)
O fim-de-semana passado fomos passear ao Alentejo frio! :) E se com o frio só apetecia ficar à lareira... lá fomos nós desafiar o frio... :) e fomos visitar o mercado!! :)

 


A Terere poucas vezes se cansou... queria mesmo era andar no chão, e no meio da confusão é a desgraça! Mas, passámos ao percurso com menos movimento... :) onde encontrou o brinquedo do dia!! (da semana talvez :), ainda brinca lá por casa).

touca Cutchi
O problema era mesmo encaminhar o brinquedo na direcção certa... :) lá ia a Terere aos ziguezagues... e os pais atrás!!! :)
Na verdade não nos importamos tanto assim... :) gostamos mesmo é de passear! Sempre a direito, ou aos ziguezagues! ;)

Um beijo
Diana


p.s.: [o melhor do meu dia] foi receber um email, ao início da tarde, com as palavras queridas da educadora M* sobre a Terere... vamos ter conversadora, eu sei :), mas ler a descrição da "conversa", é enternecedor demais!!
p.s.2: Malta do Porto... próximo fim-de-semana também há Vendinha das Maes Porto ;)

3 comentários:

Supimpona disse...

É tão bom passear! Mesmo que seja em dias frios e solarengos. Faz bem aos babies e a nós também :)
E esses brinquedos são tão cutxi cutxi!
Bjs

Maria Joana Cunha disse...

Nós também adoramos passeio! E eu pessoalmente adoro esse tipo de feiras.

O brinquedo é tão querido! Imagino a "doideira"

Os mails da Educadora M* são sempre bons e fazem brilhar os olhos e esboçar sorrisos nas mães babadas, com as descrições que faz e imagens que envia!

Bjs

Diana Mora Moraes disse...

Temos que passear muito e aproveitar este nosso bom tempo em Portugal! :) porque realmente está friiioo, mas o sol de inverno é mesmo bom! :)

Mães babadas mesmo! :)
beijinhos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...