Páginas

30 dezembro 2013

Pai Natal?...

A Terere adorou o Natal, já não foi só o papel de embrulho, como no ano passado, embora continue a ser uma das partes favoritas :), mas já ligou mais aos presentes!
Quer dizer... na verdade ainda pouco entra por aquela cabecinha... :) já diz "Natal", quando vê o pai Natal ou a árvore... mas ainda é muito difícil passar o significado... acredito que para o ano ainda vai ter mais piada... :)

Mesmo assim, tentámos fazer uma visita ao Pai Natal... :) mas para além do sino... a Terere não achou a maior das piadas... (temos que dar um desconto, porque tinha acabado de acordar de uma mega sesta...  nestas alturas não acha piada a muitos abracinhos...)




Foram as fotografias possíveis com o Pai Natal! :) Para o ano acredito que vai ser ainda melhor!! :)

Um beijo
Diana

p.s.:[o melhor do meu dia] reviver imagens do último ano, pensar que 2013 podia ter sido ainda melhor... podia... mas foi tão tão bom, que quase não dá para acreditar!! :)


3 comentários:

Maria Joana Cunha disse...

O Pai Natal pode ser muito querido, mas eu percebo a Teresinha... depois de acordar de uma mega sesta, há que fazer as coisas devagar, bem devagar :) (lá em casa é igual, nada de muito "xitex" depois de acordar)

Bjs e BOM ANO!!!!

Que 2014 seja um otimo ano, cheio de coisas boas mais todas aquelas que podiam ter acontecido em 2013 mas que por algum motivo não deu :)
E que as nossas filhas continuem com esta relação querida e quem sabe, fortalecer o que vai ser a amizade de infância :)

Beijinhos

Happy Woman disse...

Um feliz 2014!!:)

Diana Mora Moraes disse...

Obrigada! um beijinho muito grande!!
os meus desejos são os mesmos!!! :) Um bom ano!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...