Páginas

20 junho 2013

Bandeira amarela...

... só dá para molhar o pé! :)

Ok, a água estava fria (gelada!!), e eu é que só molhei a ponta da ponta da ponta dos pés... o pai doido, quis levar a Terere a experimentar o congelador...



A reacção foi bem melhor do que eu pensava (tenho a certeza que eu não ia reagir assim... :))


Mas, mesmo assim, continuo a achar que aquelas piscinas fantásticas davam imenso jeito para a Terere aproveitar mais o mar... (preciso de ajuda para convencer o homem cá de casa;))

Um beijo
Diana

p.s.: Esperemos que o Verão entre em grande amanhã!!! :)
p.s.: Para quem está em Lx, Há música para bebés no Colombo! no sábado! 

4 comentários:

Happy Woman disse...

Aiiii que frrrriioooo!! Só de imaginar já me dá aqui a dor do reumático! lol Amanhã, chuvinha no norte... mesmo bom para começar o Verão! Oh yeahh! Bjs e bom fds!

Diana Mora Moraes disse...

pois!! assim não há meio desta água aquecer!! Correntes friiiiasss!!! :)

Unknown disse...

A teresinha adora o mar, ta visto, tem a que sair :-). Ah, e com a costela tripeira que tem, agua fresquinha nunca serà problema, não é mãe?

Diana Mora Moraes disse...

A minha costela nortenha não diz a mesma coisa... :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...