Páginas

14 maio 2013

Há dias de Rainha

A semana passada, houve mais festinha no infantário (creche, infantário, isso! :)) da Terere! :)
Duas bebes fizeram o primeiro aniversário! :) Nasceram no mesmo dia, no mesmo hospital, e vieram para a mesma creche! :) são amiguinhas da Terere!

E, mais uma vez, como há +/- 1 mês, viemos com presentes para casa... :)


Uma coroa linda!! :) Obrigada I* e M*!! 

e por isso... há dias assim... :) de Rainha! :)

Um beijo
Diana

p.s.: esta fotografia fui mesmo eu que tirei!! :) Não sei se gostam, mas eu estou mesmo orgulhosa! :) Next step: workshop urgente!!


4 comentários:

Unknown disse...

Das melhores fotografias da teresinha! Top! Parabéns fotógrafa :-)

Diana Mora Moraes disse...

Tenho que investir :) é bom ouvir isso :p

sala-dos-bebes disse...

Uma rainha super linda!

Diana Mora Moraes disse...

<3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...