Páginas

05 abril 2013

O início...

E hoje, 9M depois da minha vida dar a volta, e 5M depois de ter tentado voltar à minha vida normal... resignei-me... A minha vida nunca mais vai ser a mesma... EU não vou voltar a ser a mesma! :)

E aqui está a prova que todos os conceitos, e todas as palavras, têm 2 lados (ou então sou eu a inventar!), Resignar, do latim resigno, -are, abrir, descobrir, desvendar, anular, renunciar... Desistir de alguma coisa, aceitar pacientemente o que se apresenta ou acontece, submeter-se à vontade divina. O negativo e o positivo!

Sim, a vontade de me perder num mundo cor-de-rosa... de aprender com a partilha, de aproximar! E a vontade de ver crescer a minha filha como minha... (sim, mães experientes, já sei que criamos os filhos para o Mundo!:))

Terere... talvez um dia, transformado em livro, ainda nos vamos rir imenso!! :)

Ufa! Acho que sinto alívio, nestas primeiras palavras!
Já comentei algumas vezes que sinto uma enorme inveja de mães que têm o seu projecto pessoal, eu sei que a inveja é feia (mas não digam que nunca sentiram, porque mentir também é feio :p), e neste momento sinto-me mais leve! Tenho qualquer coisa minha... tenho qualquer coisa nossa Terere!

Um beijo
Diana

parabéns pelos 9M Terere :)
Picture by Mariana Sabido (www.mae360.com)

6 comentários:

Happy Woman disse...

Bem-vinda ao mundo dos Blogues! Na minha opinião, há sempre espaço para mais um, ainda por cima sobre uma bebé amorosa como a Terere. Para quem gosta de escrever e partilhar isto acaba por ser um vício, olha o que te digo! ;) Boa sorte! S. *

Diana Mora Moraes disse...

:) Acho que uma das razões que foi adiando isto tudo foi exactamente essa!! Tantos que já existem!! :) Mas, como todas as vidas são diferentes, mesmo que se cruzem... reutilizo a frase "há sempre espaço para mais um" :) Muito Obrigada pela partilha! ;)
Um beijo
Di

Supimpona disse...

Esta foto está divinal :)

Diana Mora Moraes disse...

Tenho a mesma opinião!! ;) Obrigada! Um dia destes mostro o resto! A Mariana Sabido é divinal!!

Ana disse...

Olá :)
Bem-vinda ao mundo dos blogues :) Vim cá hoje pela primeira vez e gostei muito a pequenina é linda e as fotos tb :)
Também me aventurei neste mundo não há muito tempo... e apesar de ser só uns meses já adorou andar para trás nos post e ler... é tão bom recordar!!!
A sua foto trás-me recordações muito boas, tb fiz a minha sessão de grávida com a Mariana e amei... já etsive com ele depois de o meu baby nascer e foi muito engraçado!!!
Se quiser apareça (http://www.lepetitfamille.blogspot.pt/)
Mts bjs

Diana Mora Moraes disse...

Olá Ana! :) Fico muito contente por ter gostado do nosso canto na blogosfera! :)Vá aparecendo! :)
Já fui espreitar o Le petit Famille, e adorei! :)
Um beijo
Diana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...