Páginas

13 abril 2013

kiss kiss

Hoje é o Dia Mundial do Beijo!! :) Mais uma desculpa para mil miminhos!! :) Tarefa que não é nada nada difícil! Nem para mim, nem para a Terere! :)
O pai é que nos trocou as voltas... (sol, mar, surf... prioridades :p) e o sol já não estava nas suas melhores horas, pelo que a Terere não tirou o casaco, nem o gorro!! :p Mas como fica fofa que qualquer forma... (tanta modéstia a minha :)) os mimos foram muitos muitos, como o dia pede!!



Mimos da mãe, e mimos da tia!! 
(e aqui está...vai tudo à boca... aqui a tampa da máquina!!ups)


Para além de mimos, o dia também pedia passeio! e gelados! :) Claro que tenho que ser sincera... dia de gelados é todos os dias... porque é que eu gosto tanto?!? 
E pela baixa da cidade de Lisboa, para além de mil e um turistas, estão imensos "homens-estátua" (A Terere ainda não liga nenhuma claro!!), mas nós achámos imensa piada a um que parecia que levitava!! Claro que tivemos imensa discussão sobre o assunto. Chegámos a uma conclusão, mas não vou contar! :p Têm que passar lá para ver, e tirar a vossa!


Depois de tanto passeio, já em casa, tirámos mais umas fotos (como há poucas), e como a Terere mais adora... só de fralda!!! Aqui fica uma amostra destas pernocas gôdas!! (desejosa de tirar as collants!!!)


Um beijo 
Diana

2 comentários:

Marta Moraes disse...

Um dia muito bem passado :)

Diana Mora Moraes disse...

Esperamos mais vezes pelas visitas!! :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...