Páginas

29 janeiro 2015

Últimas horas

Últimas horas a 3... dentro de horas (espero que muito menos que 24...) passamos a ser 4, uma nova dimensão que nos vai encher o coração mais um bocadinho!
O momento ideal para rever as imagens preferidas tiradas pela Catarina 
(muito difíceis de escolher... <3)










vestido Ma Petite Princesse

A melhor recordação de sempre!
(outras imagens aqui)

As próximas imagens... já serão diferentes ;)
Um beijo
Diana

26 janeiro 2015

Terere mamã

Por aqui ainda nada... por isso só me posso deixar inspirar pelas imagens da Terere mamã! :) E acreditar que quando a Carminho nascer vamos ter uma super ajuda cá em casa... :)
Não sei se já disse (acho que sim), mas a minha ansiedade passa pela curiosidade de ver as duas juntas, de ver a a reacção da Teresinha :) 



vestido Zara

A.N.S.I.O.S.A! :)

Amanhã, consulta das 39... novidades na certa!! ;)
Um beijo
Diana

14 janeiro 2015

25

Ainda tenho algumas imagens do Natal para registar por aqui! E antes que o tema passe a ser a Carminho :), tenho mesmo que deixar registado (com as poucas imagens que consegui) o entusiasmo do primeiro Natal "a sério"! Este ano passou a ter algum significado para a Terere, acordou radiante no dia 25, e veio chamar-me para mostrar a árvore cheia de presentes, que o Pai Natal tinha deixado...
Foi um Natal mágico, e muito cheio, cheio de presentes... mas de muitos risos e mimos também!! :)
   
13 janeiro 2015

Sempre a mesma pergunta...

...quando saímos de casa: "Tá a chover, não tá?"
Pouco depois de o pai lhe ter comprado um guarda-chuva (acho que para evitar uma birra... :p), a chuva quase não voltou (o que é óptimo, claro!!). Mas, para a Teresinha, a dias como este têm que se repetir...


E o São Pedro fez-lhe a vontade...Parece que a chuva vem aí outra vez!
Já era inevitável, tinha mesmo que acontecer, mas desculpem, vou ter que rogar uma praga :) que venha agora.. e muita... para depois ter uma licença com mais passeios... pode ser? :)

Um beijo
Diana

12 janeiro 2015

A preparar a chegada...

Esta semana a preparação para a chegada de uma nova bebé começou à séria! Desta vez consegui, e pelo menos um dia de "descanso" já cá canta! :)
Na altura do nascimento da Teresinha não consegui descansar nada... apanhou-nos de surpresa no dia das 38 semanas, e o plano ainda era ir trabalhar nesse dia, e até no dia seguinte!
Assim, desta vez às 37, e muuuuito mais cansada que da primeira, tive a minha última semana de trabalho pré-Carminho!
Há agora muito para fazer para receber esta bebé, e o ritmo é bem mais lento, por isso Carminho, tens que te aguentar pelo menos até às 38 ;)
Amanhã é dia de consulta.. e teremos mais novidades...
Agora, agora é hora de babar nas imagens que já recebi da Catarina! :)


e gozar a Terere filha única! ;)

Um beijo
Diana
08 janeiro 2015

Carrocel e Pai Natal

Andava há muuuito tempo curiosa para saber qual ia ser a reacção este ano. Só mesmo em cima da data é que conseguimos fazer uma "visita" ao Pai Natal. Não foi no sítio mais querido, mas parece-me que acabou por ser pouco relevante.
A Terere tinha acabado de acordar de uma sesta e, entre as últimas compras de Natal, acordou com vista para um carrossel! Também não era bem o carrossel que queríamos, mas a sesta atrapalhou a ida ao carrossel no parque, por isso este (bem mais quentinho) serviu perfeitamente :)
Uma medricas, que queria muito ir, mas não sozinha... 


07 janeiro 2015

O dia 24

Passaram precisamente 15 dias!
E durante este tempo pouco vim aqui dizer...
Confesso que uma paragem nesta altura torna mais difícil o regresso, quando parece que há tanta coisa ainda por fazer... E se há!! Mas, esta semana com as rotinas mais normalizadas (e a adiar alguns to dos...) comecei a ver e editar as imagens das férias... 
Depois da fotografia de ontem na página do facebook, fazia sentido mostrar esse dia por aqui! Mas, o que é certo é que não tenho muitas imagens!! Normalmente é assim, dias de muita festa, sem ninguém concentrado em tirar fotografias, dá nisto! Percebo que não tenho fotografias deste Natal da Terere com os avós... e mesmo com os pais não está fácil! 
Apenas consigo o registo da evolução do estado de espírito da Teresinha, que fez com que o nosso relógio fosse adiantado, e 30 minutos mais cedo abríssemos os presentes... :)



02 janeiro 2015

Um bom ano!

Novo ano, altura de fazer novos planos, de deixar o "ano velho" bem longe! Não foi, claramente, o nosso melhor ano...  mas com esta gorda, tem de estar longe de ser o pior! :)
O ano de 2015 promete, vamos passar a 4, e já andamos em contagem decrescente... tic tac tic tac... :)

A segunda gravidez é claramente diferente, e confesso que uma das minhas grandes ansiedades é sobre ver como vai reagir estar gordinha quando chegar a mana... é que ela pode ser tão diabinha, que não sei não! :|


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...